Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Briga entre os brothers e DR de casal marcam a noite; veja resumo

DJ Pedro Sampaio se apresentou nesta sexta-feira (24) e agitou a casa

Larissa e Fred
Larissa e Fred - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A festa desta sexta-feira (24) na casa do BBB 23 (Globo) foi animada por Pedro Sampaio. Depois de muitos passinhos e sucessos do DJ, os brothers foram aproveitar a noite, e claro, falar sobre jogo. Mas nem tudo foi curtição, teve muita treta também.

CONFIRA UM RESUMO DO QUE ROLOU NA FESTA:

Durante a noite, Larissa e Fred tiveram uma DR e o clima pesou entre o casal. A personal trainer afirmou que o youtuber estava evitando ela durante o show do Pedro Sampaio, mas ele disse: "Na minha percepção, achei que você queria ficar mais lá do outro lado." E ele complementa: "Quando a gente chegava nas festas, sempre achei que você queria ficar mais afastada. Eu tinha que chegar junto. É bom a gente conversar pra ficar alinhado."

Mais tarde começou a tocar a música "Novinha do Only Fans" e Key Alves ficou "se achando" dizendo: "Antigamente não tocava a música do Only Fans, né?". Os internautas debocham da jogadora de vôlei e dizem que ela toca em toda festa.

E rolou ciúmes da jogadora de vôlei com Gustavo. Mas dessa vez, com as bailarinas de Pedro Sampaio. Ricardo brinca de fazer entrevista com o casal e pergunta: "O Brasil inteiro viu. O que é mais difícil, fugir do Paredão ou dar umas olhadas nas dançarinas do Pedro Sampaio?"

Key Alves fica olhando para o fazendeiro e espera sua resposta. O brother desconversa, mas responde: "Tinha dançarina? Porque eu nem vi".

E teve treta também durante a festa. Barraco "raiz" dos bons de parar a noite. Fred Nicácio, Cara de Sapato e Bruna Griphao protagonizaram a maior briga e o clima ficou feio entre os brothers.

Após a confusão, Amanda apoia Cara de Sapato. "Eu sempre vou estar do seu lado, tá bom? (...) Você sabe que eu sou muito sincera, da mesma maneira que você é comigo", diz a médica para o amigo. O lutador agradece e pede ajuda para mudar de quarto novamente e voltar para o Quarto Deserto.

Ricardo entra no Quarto Deserto e encontra com Amanda e Cara de Sapato. O biomédico pergunta como começou a discussão, e afirma que está do lado do lutador. "Na briga entre você, eu estou do seu lado, a não ser que você tenha feito uma coisa muito errada", diz Ricardo.

Cara de Sapato explica que chamou o médico para conversar, e Ricardo comenta. "Ele já está de saco cheio de você, desde hoje ele falou isso. Que você e Bruna estavam fazendo um jogo nada a ver, que está ressuscitando a história para prejudicar ele", diz o biomédico.

No final da festa, o famoso "after dos cria" não aconteceu. Fred até brincou: "O brasileiro está triste neste momento querendo o after"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem