Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred reclama do clima da festa: 'Parece que tô na Fazenda'

Youtuber também se irrita com cheiro de cigarro de MC Guimê e discute com o cantor

Fred  na festa
Fred na festa - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Xand Avião, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Nattanzinho se apresentaram na festa desta sexta-feira (10) do BBB 23. O público esperava uma festa cheia de entretenimento, paquera e confusão. E isso é o mínimo que os participantes poderiam fazer, já que a última festa "flopou", não é mesmo?

Mas no meio da madrugada, Fred começou a se irritar com o clima desanimado da festa e foi reclamar com Cara de Sapato e Bruna Griphao: "Tá um clima de bosta. Gaga chorando, Sarah chorando, Key p*ta...A galera tá no BBB e eu tô na Fazenda (reality da Record). Tô no bagulho errado."

Os internautas repercutiram o momento e se divertiram com o comentário do brother. Será que Fred já anda percebendo, inconscientemente, que esta edição tem a pior audiência da história?

Logo depois, MC Guimê chegou na conversa e irritou mais ainda o youtuber, pois o cantor estava fumando e o cheiro do cigarro começou a incomodá-lo. "Eu tenho vontade de sair correndo. Eu não consigo trocar ideia." Guimê perguntou: "A amizade acabou por causa disso, então?" E o jornalista respondeu: "Depende. Você tá 90% do tempo com cigarro. Só consigo conversar com você no quarto."

Larissa pede para Fred ficar calmo e diz que o brother se exaltou, mas ele questiona: "Não vou ficar fingindo que tô na Disney."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem