Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Bruna Griphao conta que tinha medo de temperamento explosivo antes de entrar no reality

Atriz assume que está com muita vergonha depois da confusão generalizada na casa

Em foto colorida, mulher aparece deitada em uma cama
Bruna Griphao lamenta com Aline sobre confusão que armou na casa durante ação do programa - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A discussão entre Bruna Griphao e Ricardo Camargo na manhã desta segunda-feira (27) deixou pesado o clima da casa do BBB 23. Mesmo após o pedido de desculpas para o biomédico, atriz não escondeu que ficou com vergonha da situação.

Em conversa com Aline Wirley, Bruna contou que já estava esperando um momento que iria explodir e assumiu também que muitas vezes perde o controle por não conseguir se manter calma durante uma discussão. Ela até lembrou que, antes de entrar no reality, teve uma conversa com sua equipe sobre o assunto. "Sabia que isso podia acontecer. Quando eu fiz reunião para vir pra cá, eu falei que esse era o meu maior medo", lamentou.

A cantora se surpreendeu com a revelação e a questionou: "Você sabia que isso podia acontecer, então?". "Estava guardando muita coisa. E eu fiquei com isto na cabeça: 'Eu não quero sair de vítima'. Toda hora alguma coisa acontece e eu estou envolvida. Eu senti que eu estava me defendendo, mas foi totalmente desproporcional. Tenho esse problema", respondeu Bruna que quer procurar ajuda na psicóloga do programa. "Preciso me acalmar um pouco. Estou com vergonha."

Aline, então, acalma Bruna sobre o episódio que aconteceu durante ação de um dos patrocinadores do programa: "Não tem como ser de outro jeito. Aqui dentro vai vir o que tem que vir. Depois você vai pensar a vida inteira, mas agora... Você sabe que não precisa ser assim, você sabe que muito reativa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem