Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Eli e DG vão ao Paredão; P.A e Arthur finalizam prova com 19 h e 10 minutos

Participantes recebem comando por meio de um telão

Eli está eliminado da prova de resistência do BBB 22
Eli está eliminado da prova de resistência do BBB 22 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paulo André é o primeiro finalista confirmado no ​Big Brother Brasil 22 (Globo), após vencer a última prova do Líder da edição, com 19h10m de duração. Com o fim da prova, vão para a final Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.

Arthur foi eliminado por não bater o botão ao finalizar a prova. O brother alegou para a produção que havia apertado, mas o Big Boss anunciou que a prova estava encerrada. Muito frustrado, o ator chorou com o atleta.

Douglas Silva foi o primeiro eliminado da prova de resistência que dará ao Líder o posto de primeiro finalista do Big Brother Brasil 22 (Globo). Ele deixou as luvas de boxe cair do porta-malas do carro e já está no Paredão após mais de dez horas. Depois dele, após mais de 15 horas, foi a vez de Eli ser tirado da prova.

Paulo André chegou a ser eliminado por não bater no botão a tempo, mas a direção acabou voltando atrás na decisão ao rever as imagens e o deixou na prova.

Arthur e P.A continuam na disputa desde a madrugada desta sexta-feira (22). A vitória na prova garante a liderança da semana e uma vaga na final do reality.

Com coletes nas cores vermelho, branco, verde e amarelo, os participantes ficam em uma base esperando o comando que aparece no telão. Eles precisam ficar atentos sempre ao aviso que indica qual a próxima estação que devem ir.

Em uma das estações eles ficam com um dos braços presos a um poste esperando a mensagem para deixar o local em direção a outra base, enquanto suportam chuva, vento, calor e neblina.

No segundo comando, eles devem ficar dentro de um carro com as portas fechadas e este é o único momento em que eles podem ficar sentados. Se alguém abrir a porta do veículo, é desclassificado.

Na terceira estação, eles precisam guardar e retirar objetos de uso esportivo e urbano do porta-malas de um carro e colocar em armários específicos com tempo cronometrado. Depois de realizar a troca, devem voltar para a base e apertar o botão do totem antes que o tempo termine.

A prova de Líder começou logo depois da eliminação de Pedro Scooby com 55,95% dos votos, na noite desta quinta-feira (21)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem