Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Natália deve ser a eliminada no Paredão, diz enquete

Sister deverá ter um alto índice de rejeição

Natália em momento do BBB 22 - 7.mar.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pelo que aponta a enquete do F5 com as intenções de voto para o Paredão desta terça-feira (12), Natália deverá ser a eliminada do Big Brother Brasil 22 (Globo) com índice superior aos 80%. O público parece não aprovar mais as brigas dela com Jessi e Eli. Paulo André e Gustavo não correm riscos de sair.

A formação da berlinda foi feita no último domingo (10). Paulo André foi indicado por Eliezer após o designer ganhar a prova da liderança. Depois, Natália foi a mais votada pela casa. Na dinâmica Dedo-Duro, P.A. foi sorteado e quis saber o voto de Natália. A mineira revelou que votou em Gustavo, e ela também ganhou o direito de indicar alguém ao Paredão. O escolhido foi o curitibano.

A Prova do Líder havia terminado pouco minutos antes. Nela, os brothers precisavam subir em uma pirâmide e jogar uma bolinha pela parede da estrutura. A bolinha cairia em alguma letra, e essa letra poderia ajudar os participantes a formar a frase que cada um recebeu.

A disputa foi acirrada. Natália, Eliezer e Gustavo completaram a frase e disputaram as rodadas de desempate. Nela, os brothers escolhiam a letra que gostariam de acertar. Gustavo foi eliminado primeiro, e Eliezer desbancou Natália na última rodada.

Ainda durante sua comemoração pela liderança, Eli teve que formar seu VIP, dando as pulseiras a Natália e Jessi, e indicou Paulo André para o Paredão.

Além da formação do Paredão e da Prova do Líder, o programa do domingo também contou com uma eliminação. Lina foi escolhida pelo público para deixar a casa, com 77,6% dos votos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem