BBB 22: Eli fica bravo com Natália após sister castigá-lo com Monstro
'Eu sou um otário', disse o brother
Eliezer ficou irritado com Natália após a sister castigá-lo com o Monstro durante o Jogo da Discórdia desta segunda (11) no Big Brother Brasil 22 (Globo).
Na dinâmica, cada participante nomeou os dois brothers que eram suas prioridades. No confessionário, eles tinham que decidir quem das prioridades receberia uma consequência.
Jessilane escolheu Natália para integrar a Xepa. A mineira, por sua vez, castigou Eli com o Monstro. Jessi recebeu de Eli a consequência do "Acampamento BBB". Ela irá comer e dormir num saco de dormir no gramado do reality, entrando na casa só para usar a cabine banheiro, mas poderá receber a comida do VIP.
Eliezer terá que usar um capacete em formato de polvo, embora não tenha que sair do VIP nem deixar o Quarto do Líder. Ele não quis conversar conversar com Natália, mas reclamou da atitude da sister para Jessi.
"Inacreditável. Eu passei o programa todo sendo Monstro. Primeira vez que eu sou Líder, são dois dias de liderança, e ela me manda para o Monstro?", reclamou o brother.
Eli disse que não conversaria com a sister para não se irritar ainda mais. "Ela fez a escolha dela. Eu sou um otário. É isso que eu sou, um otário. Não aprendo", esbravejou.
No confessionário, Natália justificou sua escolha dizendo que Jessilane estaria muito abalada com os últimos acontecimentos no programa. Na noite de domingo (10), Lina foi escolhida pelo público para deixar o reality. A cantora era próxima de Jessi e Natália.
No Quarto Lollipop, a mineira chorou e disse que queria sair do programa. "Amanhã no meu Raio-X eu vou pedir. Não aguento mais o meu psicológico. Mesmo que eu pense querendo fazer o bem, é sempre o ruim. Parece que eu não tenho nenhum acerto", desabafou.
Depois, ela tentou em vão conversar com Eli, que disse que não queria falar nesta madrugada. Mais tarde, porém, ela disse para Jessi que estava tranquila com a sua decisão
Comentários
Ver todos os comentários