Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: 'Jogo nos afastou', diz Lina sobre rivalidade com DG

Cantora também comentou estratégia da semana em que foi Líder

Lina fala no programa Bate-Papo BBB
Lina fala no programa Bate-Papo BBB - Reprodução/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminada com 77,6% dos votos do Big Brother Brasil 22 (Globo) , a cantora Linn da Quebrada afirmou que a dinâmica do jogo foi responsável por criar uma relação de antagonismo entre ela e o participante Douglas Silva. Ela dava entrevista a Rafa Kalimann, apresentadora do Bate-Papo BBB (Gshow).

"No começo do programa, eu sinto que era mais aberta e próxima do DG, mas o desenrolar do jogo nos afastou", disse ela. "Mas eu sempre estive aberta a me aproximar das pessoas, mesmo com a rivalidade no jogo. Eu conseguia separar as coisas: entender o que era nossa relação, para manter uma relação saudável, e ao mesmo tempo entendendo o jogo", explicou Lina.

No programa com Kalimann, Lina disse que esse antagonismo ajudou a alvoraçar a semana na qual ela foi Líder.

"Foi uma semana muito conturbada. Eu sempre sonhei muito com a ''Linnderança" e, quando ganho prova, sinto que isso também vem de um movimento que os meninos fazem, que é um gesto muito bonito. Mas isso entra no conflito das nossas relações", disse.

"Era relação de antagonismo com DG, outra relação de antagonismo com o P.A. Eu tinha pensado em indicar Arthur, mas não teve como porque o P.A. o imunizou. Mas aí o P.A. tira duas pessoas do meu VIP. Talvez essas coisas tenham pesado mais nesse sentido e eu pudesse ter feito outra estratégia ali", refletiu a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem