Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Gustavo, Natália e Paulo André estão no Paredão; vote na enquete

Lina foi eliminada e Eliezer virou Líder neste domingo (10)

Gustavo, Natália e Paulo André Paredão BBB
Gustavo, Natália e Paulo André estão no Paredão do BBB 22 - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gustavo, Natália e Paulo André formaram o Paredão triplo do programa deste domingo (10) do Big Brother Brasil 22 (Globo).

Paulo André foi indicado por Eliezer após o designer ganhar a prova da liderança. Depois, Natália foi a mais votada pela casa. Na dinâmica Dedo-Duro, P.A. foi sorteado e quis saber o voto de Natália. A mineira revelou que votou em Gustavo, e ela também ganhou o direito de indicar alguém ao Paredão. O escolhido foi o curitibano.

A Prova do Líder havia terminado pouco minutos antes. Nela, os brothers precisavam subir em uma pirâmide e jogar uma bolinha pela parede da estrutura. A bolinha cairia em alguma letra, e essa letra poderia ajudar os participantes a formar a frase que cada um recebeu.

A disputa foi acirrada. Natália, Eliezer e Gustavo completaram a frase e disputaram as rodadas de desempate. Nela, os brothers escolhiam a letra que gostariam de acertar. Gustavo foi eliminado primeiro, e Eliezer desbancou Natália na última rodada.

Ainda durante sua comemoração pela liderança, Eli teve que formar seu VIP, dando as pulseiras a Natália e Jessi, e indicou Paulo André para o Paredão.

Além da formação do Paredão e da Prova do Líder, o programa do domingo também contou com uma eliminação. Lina foi escolhida pelo público para deixar a casa, com 77,6% dos votos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem