Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Irmã de Eliezer pede respeito pela trajetória do designer

'Preciso expor a dor que estou sentindo', diz Isabela Seara

Eliezer e a irmã Isabela Seara
Eliezer e a irmã Isabela Seara - eu.isaseara no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Em meio às críticas na última semana do Big Brother Brasil 22 (Globo), Isabela Seara, irmã de Eliezer, resolveu se pronunciar em defesa do participante nesta sexta (22). O designer está no último Paredão da temporada junto de Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Ele é o último participante do grupo Pipoca da casa e também o último integrante do quarto Lollipop e vem recebendo muitos comentários negativos em relação à sua participação no jogo. "Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é desumano manter ele no programa", escreveu a irmã no Instagram. "Estou me segurando ao máximo, mas dessa vez não aguentei, e precisei vir aqui desabafar com vocês. Preciso expor a dor que estou sentindo! E se fosse o irmão ou alguém da família de vocês?"

Em vídeo, ela diz que se deparou com um tuíte que analisa todos os feitos alcançados pelos outros participantes, apontando o anonimato de Eliezer como uma desvantagem. "O meu irmão não tem trajetória na Globo, ele não é ator, não é atleta, mas ele tem uma trajetória de vida sim. Desde cedo ele saiu para trabalhar. A gente teve uma separação dos pais muito novos e ele nunca deixou me faltar nada", afirma.

Ela questiona a falta de empatia dos espectadores e de algumas celebridades também. "Todos os participantes merecem respeito. Todos têm família e todo mundo tem sentimento. Não estou entendendo o porquê de desmerecer tanto o Eliezer", diz.

Neste sábado (23), a irmã do designer também fez um vídeo no perfil oficial do participante, mostrando o apartamento no qual passaram toda a infância e a lanchonete do pai, Luis Eduardo, onde Eliezer começou a trabalhar aos 14 anos. No vídeo, o pai relata que ele deixou o local com 16 anos para trabalhar em uma gráfica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem