Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Web reage a vídeo vazado de dummies sem máscara

Ajudantes do programa estavam testando Prova do Anjo deste sábado

Seis pessoas fazem teste de prova no BBB, sendo três mulheres e três homens; dois deles estão vestidos de dummies e o resto veste roupas casuais e usa máscara de proteção
Assistentes de produção fazem teste da Prova do Anjo no Big Brother Brasil 22 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais uma vez, os dummies ganharam destaque no Big Brother Brasil 22 (Globo) e não foi por nenhuma travessura ou atitude atrapalhada, mas pela ausência das máscaras durante o teste da Prova do Anjo, realizada neste sábado (12).

Ao que tudo indica, a revelação dos sujeitos misteriosos foi uma falha da produção já que a preparação das dinâmicas não costuma ser exibida. Os internautas, é claro, não deixaram o momento raro passar e elogiaram a aparência dos ajudantes do reality show.

Alguns pediram uma edição só com ex-dummies, enquanto outros declararam paixão à primeira vista. "Tô precisando de dummies aqui em casa", escreveu uma internauta. "Os dummies são mais bonitos que os participantes do BBB 22", tuitou outro.

Porém, para algumas pessoas, a revelação também traz certa decepção. "Como assim dummies são pessoas? Achei que eram criaturas místicas iguais aos Oompa-Loompas", brincou outra internauta. "O BBB quebrando o encanto dos personagens. É como se tivéssemos descoberto o Tom Veiga por detrás do Louro José", escreveu.

Arthur Aguiar foi o vencedor da dinâmica desta semana e é o novo Anjo. A prova funcionou como um "quiz show" de perguntas e respostas. Nela, os brothers tinham que assistir a vídeos da rede social Tik Tok com atenção e, em seguida, responder a uma questão de múltipla escolha baseada no que viram.

Para o Castigo do Monstro, o ator escolheu os integrantes do quarto Lollipop Eliezer e Vyni.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem