Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Dummy cai durante demonstração de Prova do Anjo e diverte web

Dinâmica da semana deixava participantes tontos para dificultar duelo

0
Dummy cai durante Prova do Anjo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Durante a demonstração da Prova do Anjo do BBB 22 (Globo), realizada na tarde deste sábado (26), um dummy chamou atenção nas redes sociais ao ser a prova viva da dificuldade da prova.

Na dinâmica do Spotify, os participantes precisaram ficar girando apoiados em um smartphone de madeira por alguns segundos e, depois, procurar um card dentro de uma piscina de bolinhas que correspondesse à playlist que tocava no momento.

Os dummies já são conhecidos por trazer um elemento cômico para o reality show e, dessa vez, não foi diferente —mesmo que de forma involuntária. Um dos dummies que estava passando pela etapa de girar ficou tonto e caiu na área da prova, arrancando risadas e até mesmo preocupação de internautas.

"A Globo poderia dividir o prêmio do BBB com Tadeu e o dummy", escreve um usuário do Twitter. "Como pode um dummy ter mais carisma que certos participantes", disse outro.

O vencedor da dinâmica da semana foi o integrante do Camarote Douglas Silva. Com a conquista, o ator escolheu dar o Castigo do Monstro para Jessilane e Vinícius. Os dois foram castigados a se fantasiar como carros de som. Enquanto a música tocar, os dois pipocas devem circular por toda a casa para anunciar produtos e "conseguir clientes".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem