Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Público vibra com show acústico de P.A. e Arthur: 'Amizade de milhões'

Brothers cantaram durante a festa desta madrugada de quinta (3)

PA e Arthur no palco com violão e microfone
PA e Arthur se apresentam durante festa do Líder - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentação de Paulo André e Arthur Aguiar na festa do BBB 22 (Globo) desta madrugada de quinta (2), se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os telespectadores aprovaram a "dupla musical", que fez um show acústico de violão.

Como Líder, PA ganhou uma festa inspirada em sua vida como atleta olímpico, mas com o plus da sua paixão por música. O brother conseguiu incluir o palco e os instrumentos musicais dando mais estalecas para turbinar a noite.

Os brothers da casa se emocionaram e vibraram com as músicas interpretadas pelos participantes, em especial "Que Sorte a Nossa" da dupla sertaneja Matheus e Kauan, "4 da manhã" do Um44k e "Cedo ou Tarde" da banda NX Zero, a pedido de Laís. O pai da sister morreu pouco tempo antes de ela entrar no programa e a canção foi em homenagem a ele.

Na internet os telespectadores repercutiram o show dos brothers. "Eu passaria a noite toda ouvindo PA e Arthur cantando", escreveu uma internauta. "Nunca pensei que precisava ver e ouvir PA e Arthur cantando juntos até ver e ouvir PA e Arthur cantando juntos", comentou outra.

"É o motivo da felicidade da sociedade brasileira hoje", escreveu uma telespectadora no Twitter. "PA e Arthur juntinhos cantandinho na festa a amizade de MILHÕES", apontou outro perfil.

Paulo André se despede nesta madrugada da sua liderança. Ele indicou Linn da Quebrada ao Paredão formado no domingo passado (27), mesmo dia em que Tiago Abravanel desistiu de continuar no reality show. O último Paredão formado foi o de Larissa, Arthur e Linn.

Quem acabou sendo eliminada foi Larissa, que recebeu 88,59% dos votos do público e entrou para a história dos eliminados em Paredão triplo com mais rejeição --em oitavo lugar.

Nesta quinta (3) acontece uma nova prova do Líder.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem