Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Internautas citam desconforto de Jade em show de P.A. e Arthur

Affair e aliado da sister se apresentaram juntos na festa do Líder

Jade observa PA e Arthur se apresentarem
Reação de Jade ao show de Arthur Aguiar e PA na festa do Líder - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur Aguiar e Paulo André fizeram um show particular para os brothers da casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) na festa desta madrugada (3). Alguns telespectadores citaram que Jade ficou desconfortável durante o momento. A sister vive um affair com P.A. dentro da casa, mas não é chegada em Arthur.

Enquanto a maioria dos brothers não desgrudaram do pequeno palco instalado no jardim da casa, Jade se afastou em alguns momentos e não demonstrou tanta atenção com show. Apesar disso, ela também cantou algumas músicas como "Que Sorte a Nossa", de Matheus e Kauan.

"P.A. e Arthur mandando ver e a Jade com ódio", escreveu um internauta no Twitter. "Jade se esforçando para não aceitar o sucesso do Arthur cantando na festa do P.A.", reforçou outro perfil na rede social.

Na festa do último sábado (26) Jade se recusou a voltar para festa no momento em que a música de Arthur Aguiar com Matheus e Kauan, "Casa Revirada", tocava na pista de dança. Ela estava na sala de estar conversando com Larissa quando aconteceu.

"Vai lá aproveitar que eu vou ficar descansando um pouquinho", aconselhou a eliminada desta semana. "Calma aí que essa música é do Arthur. Vou ficar lá fazendo o quê?", respondeu Jade. Logo em seguida as duas deram risada da situação.

Nesta quinta (3), P.A. se despede em grande estilo da liderança com a sua festa temática de atletismo, e que ainda ganhou o extra do palco, violão e microfone. O semifinalista dos 100m rasos no Jogos Olímpicos de Tóquio já declarou ser apaixonado por música.

Ao lado de Arthur, que é cantor profissional, P.A. se destacou ao mostrar seu lado romântico interpretando músicas sertanejas.

Confira a repercussão a seguir:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem