Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Eliezer teme Paredão com aliados e pede ajuda divina para escapar

Participante foi vetado da Prova do Líder por Pedro Scooby

Eliezer conversa com aliados do quarto Lollipop - 7.mar.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vetado da Prova do Líder por Pedro Scobby, Eliezer ficou sozinho na casa enquanto os outros 12 participantes disputam a liderança em um desafio de resistência. Pensativo, o designer passou a especular sua ida ao Paredão desta semana no Big Brother Brasil 22 (Globo).

O brother, além de temer ir para a berlinda com seus aliados, pede ajuda divina para ser emparedado. "Ai, meu Deus! Um milagre agora, agora tenho que pedir um milagre."

Ele segue desabafando: "Só espero que se for esse lance de primeiro a sair, não seja o Vini nem a Eslô, senhor, Jesus, eu não posso ir pro Paredão com eles."

O designer também torce para que outro participante não seja o novo líder: "O Scooby não pode ganhar, não faz sentido".

ELI INDICA ALGUÉM AO PAREDÃO

Após a eliminação de Jade Picon na última terça-feira (8) e o início da Prova do Líder, a dinâmica da semana foi atualizada, com uma surpresa para os brothers preparada para o domingo (13).

Acontece que o integrante vetado para da Prova do Líder enviará alguém diretamente ao paredão, com exceção do atual líder, o imunizado pelo anjo e o novo vencedor da dinâmica, que ainda não foi definido.

Sendo assim, o designer poderá colocar um brother na berlinda domingo. A revelação foi feita apenas para os telespectadores durante o ao vivo. Então, o integrante do grupo 'Pipoca' ainda não sabe do poder que recebeu com o veto.

DINÂMICA DA SEMANA

Antes da Prova do Líder desta quinta-feira, Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica da próxima semana do reality. O programa terá prova do líder de resistência, votos individuais no confessionário e paredão triplo.

No sábado (12), acontece a oitava prova do anjo da edição. No domingo, dia de formação do Paredão, o anjo imuniza uma pessoa e o líder indica uma pessoa.

A pessoa que foi vetada por Scooby, no caso Eli, poderá indicar uma pessoa para o paredão menos o surfista.

O indicado pelo vetado dará o contragolpe e a casa votará no confessionário. Ao fim da votação, ocorrerá a Prova Bate e Volta. Por fim, o público saberá como será o 8º Paredão do BBB 22.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem