BBB 22: Eliezer resolve sua desconfiança com Natália sobre o Paredão passado
Brother afirmou ter pensado que a sister tinha votado nele
Eliezer e Natália tiraram um momento a sós no quarto grunge durante a festa do Líder Paulo André nesta madrugada de quinta (2). O casal do BBB 22 (Globo) comentou sobre a relação e colocou panos frios sobre os votos do último Paredão.
O brother admitiu estar distante da modelo porque pensou que ela teria votado nele no domingo passado (27). "Eu tenho cometido erros", disse Eliezer. Natália então perguntou: "Você confia em mim?" e ele respondeu dizendo a verdade.
"Eu confio em você. Eu fiquei na dúvida se você tinha tinha votado em mim, por algum momento. Eu passei um dia com ódio, com raiva", explicou. A sister perguntou porque ele pensou uma coisa dessas e Eliezer respondeu: "Depois que a gente se entrosou, digamos assim, eu sempre fui oposto a um voto a você. E você, talvez, só quando chegar na final... Se tiver que escolher Vini, Eslô, entendeu?".
Natália também perguntou a Eliezer o que o brother pensava sobre ela, e ele não hesitou ao dizer que acha a sister "uma caixinha de surpresas". "Além disso, o que você pensa?", questionou a modelo. "Que você é real, que você tem muita personalidade, e a consequência de uma pessoa que tem muita personalidade, é que ela pode absolutamente tudo", respondeu o brother.
De "lados opostos" da casa, Natália e Eliezer já foram rivais em Jogo da Discórdia, mas desde que começaram a se relacionar nas festas, os dois diminuíram os desentendimentos. No último Paredão a casa votou em duplas: Natália votou com Jessilane e Eliezer com Vyni.
As sisters do quarto grunge indicaram Eslovênia ao Paredão --a sister aliada de Eliezer--, enquanto Jessilane foi votada pelo próprio affair de Natália.
Ainda no quarto, Eliezer e Natália trocaram beijos e comentaram sobre a atração que sentem um pelo outro. O participante do grupo Lollipop afirmou que acredita que a personalidade da sister fez com que eles se aproximassem.
Comentários
Ver todos os comentários