Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Música de Maria toca na festa e brothers se emocionam: 'Todo mundo arrepiado'

Canção escolhida foi "Sobre Nós" do Poesia Acústica

Vyni
Vyni se emociona ao som de Poesia Acústica - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desclassificada do BBB 22 (Globo), Maria esteve presente na festa da líder Jade Picon, que acontece nesta noite de quarta-feira (16), através da música. Logo no início, a canção "Sobre Nós" do Poesia Acústica com participação de Maria tocou e emocionou os participantes.

Expulsa após configurar agressão com sua atitude no último jogo da discórdia com Natália, Maria deixou a casa na manhã de ontem, terça-feira (15), mesmo dia da eliminação de Bárbara no paredão. Apesar de pouco tempo, os brothers já estão sentindo falta da cantora.

Ao reconhecer a música, Natália gritou: "é da Maria". DG, Pedro Scooby, PA, Vyni, Tiago Abravanel, entre outros participantes vibraram com o momento. "Maria, a gente te ama", gritou DG. Já Abravanel ficou bastante emotivo e quase chorou.

Quem também ficou tocado com o momento foi Vyni, amigo próximo de Maria no confinamento. Scooby comentou: "Todo mundo arrepiado".

Na noite de segunda-feira (15) Maria bateu com um balde na cabeça de Natália. As duas participavam do Jogo da Água Suja, durante o qual cada confinado precisava escolher um colega para fazer uma "acusação". Caso o resto do grupo concordasse com a fala, o acusador tinha o direito de jogar um balde de "água suja" no acusado. Caso não concordasse, o acusador é quem levava o banho.

Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente. Na sequência, o apresentador Tadeu Schmidt chamou um intervalo comercial e, na volta, disse que uma dúvida tinha que ser tirada imediatamente. Ele perguntou a Natália se estava tudo bem, ao que ela respondeu que sim. Maria se desculpou novamente, afirmando que o balde "escorregou" da mão dela.

Durante a madrugada, Natália confessou que disse que não tinha problema por não querer prejudicar a colega. Já Maria disse no Raio-X desta manhã que tem uma tendência à agressividade e pediu desculpas publicamente pelo episódio.

Na manhã de terça-feira (16) a Globo emitiu um comunicado comunicando a expulsão da participante. "Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada."

Atriz e cantora, Vitória Nascimento Câmara (nome verdadeiro de Maria), ficou conhecida pelo público através do Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular.

Em 2020-2021 Maria viveu a personagem Verena na novela "Amor de Mãe" (Globo), e por isso entrou no Big Brother Brasil como Camarote, grupo de famosos e influenciadores que são convidados pela produção, diferentemente dos Pipocas que se inscrevem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem