Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Jade e Laís espreitam conversa de DG e Eliezer sobre votos

Casa se movimentou para o paredão que será formado neste domingo (20)

Jade no chão da sala perto da porta
Na porta de saída da sala, Jade se joga no chão para tentar ouvir conversa sobre votos de DG e Eliezer - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima ficou tenso entre os brothers nessa madrugada de domingo (20). Durante a festa, DG, Eliezer e Gustavo movimentaram conversas sobre a formação do paredão que acontece hoje no BBB 22 (Globo). Com medo de estar na reta, DG está tentando juntar votos da casa em Laís para não ir para a berlinda, enquanto Gustavo quer proteger a sister a todo custo.

DG primeiro perguntou ao amigo Pedro Scooby se o surfista teria coragem de votar em alguém só com a intenção de protegê-lo o paredão. Sem pestanejar, Scooby disse que sim e DG questionou se ele votaria em Laís. Scooby confirmou e logo voltou para a pista de dança.

Depois disso foi a vez de Eliezer ser puxado para o papo. Os dois se aproximaram recentemente e Eliezer disse que não tem coragem de votar em DG, mesmo sendo mais próximo do grupo do quarto lollipop, que inclui Laís, Brunna, Eslovênia, Vinicius e agora Larissa e Jade.

Eliezer deu voltas na conversa e não confirmou se votaria ou não em Laís, mas afirmou que a sister não está na sua lista de prioridades. Eis que Jade, Laís e Larissa estavam na sala e ouviram praticamente toda a conversa dos brothers, que conversavam do lado de fora perto da porta de entrada da casa.

Jade se empenhou para escutar o papo de DG e Eliezer e até se agachou para entender o que eles diziam. Mesmo sem ouvir com exatidão por conta da música alta da festa, a influenciadora conseguiu interpretar a conversa dos participantes.

Ela repassou a informação para Larissa e Laís, e disse que os brothers tinham combinado votos para o paredão. Laís ficou decepcionada em saber que não faz parte do "TOP10" de Eliezer e até chorou de decepção.

A médica disse para Jade que agora só consegue confiar nela e afirmou que faz questão de ir pro paredão com DG. Ela também comentou que pretende colocar Eliezer contra a parede perguntando sobre a sua lista de prioridades.

Na reta nesta semana, Laís foi escolhida por Arthur Aguiar para o castigo do Monstro. O ator venceu a prova do anjo que aconteceu neste sábado (19). Ela divide o castigo com a amiga Larissa.

Laís também é uma das opções de voto do líder Lucar, que ainda segue em dúvida em que vai indicar direto para o paredão (sem chance de participar da prova bate e volta). Ele já declarou que tem alguns nomes em mente. Jade, Tiago Abravanel e Larissa estão na lista.

Indicado por Brunna Gonçalves que atendeu o Big Fone, Gustavo quer escapar da chance de ir com Laís para o paredão. Ele e a sister estão vivendo um romance e por isso estão cada vez mais próximos. Os dois trocaram os primeiros beijos na quarta passada após a festa da líder Jade.

Gustavo conversou com Eliezer após o brother bater um papo com DG, e afirmou que deseja proteger Laís. Ele disse também que não sente remorso em votar em PA, DG ou até mesmo Pedro Scooby.

COMO VAI SER A FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A votação deste domingo (20) trará surpresas para os brothers. Pela primeira vez as indicações serão coletivas. A casa vai se dividir em três grupos e cada um deles terá que indicar, em consenso, um participante dos outros dois grupos. Os mais votados vão disputar a prova bate e volta junto com Gustavo e com exceção do indicado por Lucas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem