Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Bem-feito ou perfeito? Internautas tiram dúvida sobre fala de Maria

Fonética parecida está gerando debates nas redes sociais

Maria acerta balde na cabeça de Natália durante Jogo da Discórdia
Maria acerta balde na cabeça de Natália durante Jogo da Discórdia - Reprodução/ Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os internautas estão fazendo o VAR –árbitro assistente de vídeo usado lances duvidosos no futebol– para provar o que Maria, expulsa do Big Brother Brasil 22, falou para Natália após jogar água e acertar a cabeça dela com o balde no Jogo da Discórdia. Foneticamente similares, "bem-feito" e "perfeito" estão confundindo os internautas e gerando debate nas redes sociais.

Um internauta compartilhou no Twitter um vídeo de Maria após o incidente no jogo e o apresentador pedindo para que ela aguardasse um pouco. Para ele, a atriz não disse "bem- feito" como Natália contou para Douglas e Arthur Aguiar. "Ela disse 'perfeito'. Mas isso não altera em nada a agressão do balde."

"Agrediu e disse perfeito. Dá no mesmo que dizer bem-feito. Não apaga a agressão, muito menos a necessidade de expulsão da Maria", comentou uma internauta. Um usuário da rede disse que Natália entendeu isso errado e até entende porque ela tá pensando isso. "Maria foi muito agressiva. Tomara que seja expulsa", comentou horas antes da expulsão de Maria do BBB 22.

"Bem-feito, dá para ouvir claramente", comentou um internauta. Uma mulher disse que Maria falou "bem-feito" para Natália antes de dizer "perfeito"para o apresentador Tadeu Schmidt. "Ela falou bem- feito antes, quando joga o balde e, logo em seguida, a Nat comenta que não pode bater com o balde na cabeça, não foi nessa hora aí", explicou a internauta.

Outro internauta defendeu Maria da acusação de ter dito bem-feito. " Não disse não. Em todos os vídeos, diversos ângulos, diversas durações, nenhum mostra esse ‘bem-feito', o primeiro som que sai dela é desculpa. O perfeito veio quando o Tadeu mandou ela esperar."

Para uma internauta o bem-feito ficou subentendido. "Mais até o ‘perfeito’ ficou subtendido, porque no ar do momento parece o balde na cabeça da colega aliviou a raiva dela", disse a mulher. Outra usuária da rede social concordou: "Exato! O perfeito aí tem duplo sentido. A gente percebe pelo ar de riso na cara dela."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem