Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Bateria da Beija-Flor entra na casa e leva Carnaval aos brothers

Douglas Silva e Natália são os mais animados com a apresentação

Neguinho da Beija-Flor e bateria animam o BBB 22
Neguinho da Beija-Flor e bateria animam o BBB 22 - 28.fev.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do Big Brother Brasil 22 foram surpreendidos nesta segunda (28) de Carnaval com a presença da escola de samba Beija-Flor na casa. Neguinho da Beija-Flor e a bateria da agremiação cantaram para os brothers no gramado do BBB.

Natália e Douglas Silva eram os mais animados com a apresentação. A escola começou tocando o samba-exaltação "A Deusa da Passarela". Durante o show, a produção do programa liberou cerveja para os confinados.

Os participantes do BBB passaram por momentos tensos no domingo (27) com a desistência de Tiago Abravanel e à noite com a formação do Paredão.

Indicada pelo Líder Paulo André, Linn da Quebrada foi direto para a berlinda e não jogou a Prova Bate Volta. Já Arthur Aguiar já estava na disputa desde semana passada, quando foi o primeiro a sair da Prova do Líder.

Votada pela casa, Larissa empatou com Douglas Silva e PA acabou salvando o amigo no desempate. Ela, Arthur e Lucas disputaram a Prova Bate Volta de sorte e o "Barão da Piscadinha" foi quem se deu melhor e fugiu de mais um Paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem