Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Piovani brinca e solta 'viva Douglas' por salvar Scooby do Paredão

Ela parece ter se rendido ao reality que disse que não comentaria

Luana Piovani é ex-mulher de Pedro Scooby - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luana Piovani, 45, parece ter se rendido do Big Brother Brasil 22 (Globo), reality que desde o início falou que jamais comentaria. Depois de começar a ser citada na atração, foi acompanhar mais de perto.

E na manhã desta segunda-feira (24), Luana se rendeu a Douglas Silva por ele ter salvo Pedro Scooby do Paredão. O surfista é o ex-marido dela com quem tem três filhos.

"Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Que inferno, primeira semana, que susto", disse ela mais aliviada pela permanência de Scooby por pelo menos mais uma semana no game.

Na última semana, Boninho publicou um vídeo de Alexa dizendo que iria dar uma espiadinha e falar fofocas dos participantes do reality. Na postagem no Instagram, Boninho escreveu: "Até a Alexa está vendo o BBB, menos a Luana", escreveu. Internautas comentaram que Luana "estava no BBB 22 e não sabia" e pediram para ela fazer a felicidade de todos e assistir ao programa.

Antes do diretor do reality, o apresentador Tadeu Schmidt mandou um recado ao vivo na estreia do programa, dia 17 de janeiro, para a atriz após o VT do surfista ser exibido. "Um beijo para Luana Piovani, se bem que ela não deve estar assistindo... ou está, não sei", afirmou.

Na ocasião, Luana usou o Instagram na para comentar o recado que recebeu do apresentador. Ela disse que estava dormindo e ficou sabendo da notícia através das suas amigas.

"Eu recebi seu beijo, Tadeu [risada]. Minhas amigas me contaram tudo. Eu estou aqui dormindo chapadinha, mas eu recebi. Estou boba com o tanto que estou bombando. Estou aqui devolvendo meu beijo para você", disse Piovani.

Durante a ausência de Scooby, Luana Piovani vai dividir a guarda dos filhos Dom, 9, Liz e Bem, 5, com a atual esposa do atleta, Cintia Dicker. A informação foi divulgada pela própria modelo após ser questionada sobre o assunto em suas redes sociais.

Scooby é surfista de grandes ondas. Ele o Piovani se separam em 2019 e, desde então, os dois trocam alfinetadas pelas redes sociais.

Também em 2019, Scooby teve um namoro relâmpago de três meses com a cantora Anitta, o que complicou ainda mais o relacionamento do surfista com a mãe de seus filhos.

Em novembro daquele mesmo ano, ele se envolveu com a modelo Cíntia Dicker, 35, ex-angel da Victoria's Secret. Após uma breve separação em 2020, os dois estão juntos até hoje e até assinaram um contrato de união estável.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem