BBB22

BBB 22: Globo divulga as primeiras fotos do quarto do líder

Quarto ficará no segundo andar da casa e ganhou guarda-roupa

Quarto do líder do BBB 22
Quarto do líder do BBB 22 - Sergio Zalis/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo divulgou nesta sexta-feira (21) as imagens oficiais do quarto do líder do Big Brother Brasil 22. O quarto, que nas edições anteriores ficava próximo ao gramado, está no segundo andar da casa.

O espaço ficou maior e ganhou novos recursos para o conforto e a diversão do líder e seus convidados. Eles poderão aproveitar a área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas –regalia inédita–, camarim e a famosa mesa tática.

A decoração é predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon. A famosa foto do líder da semana no quarto será exibida em um grande painel de LED.


O quarto será ocupado por um dos vencedores da superprova em dupla de Líder e Anjo. A dupla Rodrigo e Douglas Silva cumpriu a prova de montar um quebra-cabeça de pista no menor tempo, 172, 50 segundos.

Em conversa com outros participantes, os dois disseram que a liderança da semana ficará com Rodrigo e o Anjo com Douglas –ele está imunizado e não poderá ser votado. Ainda não houve nenhuma decisão sobre a divisão dos participantes em Xepa e Vip.

Quarto do líder do BBB 22
Quarto do líder do BBB 22 - Sergio Zalis/Globo
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem