BBB22

BBB 22: Equipe de Naiara Azevedo fala em desistir de canção com Marília Mendonça

Família da Rainha da Sofrência se mostrou contra lançamento de feat

Naiara Azevedo - Instagram/naiaraazevedo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A equipe da cantora Naiara Azevedo, 32, afirmou que pode não lançar a música "50 por Cento", gravada em parceria com Marília Mendonça (1995-2021), após a família da Rainha da Sofrência criticar o lançamento. O irmão de Marília chegou a sugerir que a artista usaria sua irmã para se promover.

"Tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais. Mas em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção", afirmou a equipe de Naiara em nota publicada no Twitter. "E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas", completou.

O comunicado publicado neste domingo (16) explicou ainda que a autorização da gravadora para o lançamento da parceira, que foi gravada em 2020, aconteceu apenas no início do ano e, com o convite para Naiara participar do programa, ela gravou um DVD como estratégia para quando estivesse no BBB e a música foi mantida com imagens de Marília em um clipe.

O anúncio do lançamento, no entanto, provocou revolta entre familiares de Marília. "Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmão da boca, então eu vou fazer de tudo para que não fique dentro dessa casa", declarou João Gustavo, irmão dela.

A mãe da cantora, Ruth, também fez um depoimento à revista Quem, em que afirmou que "estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar."

"Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente", continuou ela.

A presença de Naiara Azevedo no reality tem provocado bastante polêmica devido ao seu suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). No ano passado, ela chegou a participar de um almoço com ele, mas depois, após ser cobrada por fãs, afirmou que fez isso "em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país".

Marília Mendonça morreu no dia 5 de outubro de 2021 após o avião em que estava cairuma serra em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A cantora tinha um show marcado para esta noite em Caratinga, a cerca de 12 quilômetros do local do acidente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem