BBB22

BBB 22: Confira as primeiras fotos da decoração da casa

Decoração super colorida tem referências das décadas de 70, 80 e 90

Tadeu Schimidt na casa do  BBB 22
Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 - Sergio Zalis/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo divulgou neste sábado (15) as primeiras imagens da casa Big Brother Brasil 22. A cada temporada do reality a emissora muda a decoração e traz temas diferentes para os quartos.

Nesta temporada, a direção do programa investiu em uma casa super colorida com referências às décadas de 1970, 1980 e 1990. O apresentador Tadeu Schmidt fez um tour na casa mostrando os detalhes.

O local onde anteriormente ficava o quarto do líder foi transformado em um lounge para os participantes conversarem e fazerem planos. A academia também reduziu o tamanho para sobrar mais espaço para a interação. Mas o quarto do líder não foi mostrado.

A porta da casa do BBB se abre com o peso do corpo e dá acesso a uma sala colorida, onde ficará o botão do adeus. Se o participante quiser desistir, basta apertar o botão. Enquanto que o camarim ganhou mais espaço para os participantes capricharem no visual.

Um dos quartos tem uma decoração que mistura diferentes estampas e texturas na parede, colcha da cama e chão, mas que se complementam. O outro quarto da casa tem uma decoração inspirada no estilo grunge com muito xadrez e eleerock'n roll. A novidade é uma cama suspensa.

A cozinha também é bastante colorida e permanece dividida em duas estações para os grupos da Xepa e Vip cozinharem separadamente. Do lado de fora da casa, eles terão uma piscina e poltronas e pufes para relaxar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem