Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Mãe de Carla Diaz adora ver a filha 'colocar fogo no parquinho'

Mara Diaz elogia trajetória da filha no programa

Carla Diaz ouve conversa de brothers sobre falta de discussões e declara: 'Espera eu chegar' - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mara Diaz, mãe da atriz Carla Diaz, usou as redes sociais para publicar vídeo da atriz após ela deixar o quarto secreto do BBB 21, acompanhado de uma música da Chiquititas, novela em que a filha participou. Ao lado da postagem, Mara escreveu um longo texto dizendo que tem orgulho da sua entrega e trajetória no programa.

"Filha, como me orgulho de você, por ter se transformado nessa linda mulher que você é hoje. Mulher linda com um coração gigante e que não deixou o tempo tirar de você a pureza e a alegria da pequena chiquitita que você foi um dia”, escreveu.

Mara destacou que as pessoas estão precisando muito sorrir neste momento de tanta tristeza e vidas perdidas para a Covid-19 e que Carla contribuiu para com sua veia cômica. “Com a sua integridade, lealdade, verdade, firmeza, respeito ao próximo, talento enorme, bom humor e veia cômica que você tem, nesses últimos dias você fez muita gente sorrir”, falou.

A mãe da atriz lembrou o quanto as duas aprenderam nesta pandemia e com todo o processo do câncer que Carla superou. Ela falou para a filha viver cada momento como se não houvesse o amanhã. "Seja feliz, estou torcendo por você e o meu amor quer te ver é muito feliz e o que me importa neste mundo é isso, te ver feliz. Te amo, te amo, Carla Diaz”, disse.

A mãe disse ainda amou cada segundo de entrega de Carla para o BBB 21, especialmente nos últimos dias em que ela alegrou, mexeu no jogo e “colocou fogo no parquinho”, após voltar do Quarto Secreto do Paredão Falso." Viva cada segundo da sua vida e movimente esse jogo assim como você fez hoje. Que Deus te ilumine e te livre de todo mal. Amém!", enfatizou.

RETORNO DO PAREDÃO FALSO

Afastada dos outros brothers desde o Paredão de terça (9), Carla Diaz retornou nesta quinta (11) à casa principal do Big Brother Brasil 21. Vestida de Dummy, ela acordou os participantes e pediu para todos irem para a área externa. No local, ela tirou a fantasia, provocando gritos e muita surpresa entre os outros confinados.

Na sequência, Carla abraçou e beijou Arthur. "Fiz uma promessa para você, não fiz? Eu voltei". Depois, ela se ajoelhou no gramado e disse: "Arthur Picoli, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?" O instrutor de crossfit respondeu: "Partiu".

Ainda no Quarto Secreto, ao receber a fantasia de Dummy minutos antes de sua volta, ela se animou. "Eu estou chocada. Estou amando esse programa. O povo vai pirar", afirmou, aos risos. Só questionou não ter um salto alto "para ajudar essa atriz de 1,53 m".

Durante o período em que ficou confinada no Quarto Secreto após ser escolhida pelo público em Paredão falso, Carla pôde ouvir conversas dos outros participantes sobre o jogo e sobre o comportamento dela ao longo da disputa.

Ela se chocou ao ouvir o que disseram Viih Tube, Sarah, Thaís, Gilberto e Projota. Em um dos momentos, Carla viu Viih dizer que ela havia saído por “fazer média”. A atriz também não gostou de ver Gil e Sarah criticando Juliette.

"Nossa, Juliette, por que não viramos melhores amigas antes? Ainda bem que eu não votei nela”, disse a sister ao ouvir a maquiadora a defendendo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem