Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Caio é vetado por Leifert, e Pocah por Rodolffo para Prova do Líder

Fazendeiro foi impedido de fazer a prova por recomendação médica

Caio Afiune no BBB 21
Caio Afiune no BBB 21 - Fábio Rocha/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Caio Afiune, que fraturou o pé durante a disputa em uma das provas BBBl 21, foi vetado pelo apresentador Tiago Leifert de participar da Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (11). Pocah foi vetada pelo líder Rodolffo.

Leifert disse para o Caio que ele não tem recomendação médica para fazer a prova. Em contrapartida, ele indicou um dos brothers que não poderia ser vetado pelo líder na disputa e escolheu Projota.

Rodolffo, que descobriu que está imune por mais uma semana no jogo, vetou Pocah alegando que sente-se ameaçado por ela no jogo. Arthur, Carla Diaz e João Luiz não podem ser vetados porque estavam no Paredão Falso.

Depois do veto, os participantes da prova se dividiram em duplas e vestiram coletes na despensa para disputar a prova de resistência. Ao sinal da produção, as duplas tem que trocar de lugar correndo, segurando um barbeador Gillette gigante e apertar um botão.

Quem vencer a prova desta quinta tem um veto para a próxima semana que tira alguém da prova. O paredão será formado pela indicação do líder e os três mais bem votados da casa. Um dos quatro indicados se livra da berlinda na prova do bate e volta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem