BBB21

BBB 21: Tiago Leifert fala da 2ª onda da Covid após comentários de Sarah

Sister diz que é 'frescura' protocolos em festas

Sarah Andrade (BBB 21) - Instagram/sarah_andrade
São Paulo

A participante do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade, 29, voltou a expressar nesta terça-feira (23) comentários sobre a pandemia do novo coronavírus. Em conversa com Caio e Arthur, ela reclamou dos protocolos de segurança durante o Réveillon, classificando como frescura.

"Fui para o Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes", disse Andrade. Arthur Picoli, 26, respondeu que não saiu de casa devido à pandemia e passou as festas de fim de ano longe das famílias e amigos. "Passei Natal e Ano Novo sozinho."

A afirmação da consultora de marketing revoltou internautas. A equipe que administra a rede social dela se manifestou e disse não compactuar com a opinião de Sarah Andrade. "Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar os afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude."

"Parabéns aos administradores da conta da Sarah Andrade que tem promovido boa informação e compromisso em mostrar para ela o que houve de errado em relação à pandemia. É disso que precisamos. União na conscientização das pessoas”, escreveu Bruno Gagliasso.

Na edição do BBB 21 desta terça, Tiago Leifert informou aos confinados que o Brasil vive a segunda onda da Covid-19 e que ela é pior que a do ano passado: "muito pesada". O pronunciamento aconteceu no pior dia da pandemia no Brasil, quando foram registradas 3.158 mortes por Covid-19 no país. O país contabiliza agora 298.843 vítimas em decorrência da doença. ​

Viih Tube e Juliette começaram a chorar, e Fiuk perguntou se a família dele estava bem. ​Leifert afirmou que os parentes dos participantes estavam bem e que comunicaria a eles caso houvesse algum mudança. Disse ainda para que eles alertem seus fãs, durante gravação do Raio-X, para que se previnam contra doença.

Sarah ficou de boca aberta ao receber as informações. Dias antes, ela já havia confessado aos colegas de confinamento que no ano passado fez diversas viagens e foi com frequência a baladas, tudo às risadas. Novamente, coube a Arthur o papel da razão. Ele disse que segurou a onda no isolamento social e que só ia em casa de alunos com quem ele já convivia.

Internautas criticaram a afirmação de Sarah e pediram a expulsão dela. Uma pessoa marcou o diretor do programa, Boninho, dizendo que ela estaria debochando da pandemia e que estaria feio demais. Outra internauta pediu para darem bronca ao vivo nela, porque seria ruim para o programa “encorajando o povo a viajar e se aglomerar”.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem