Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Projota assume erros e manda recado a Lucas Penteado: 'Desculpa'

Cantor também falou que rivalidade com Fiuk não existe fora do reality

Projota foi um dos convidados do Domingão do Faustão - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Projota foi um dos convidados do Domingão do Faustão deste domingo (21). O rapper eliminado do BBB 21 nesta terça-feira (16), falou sobre sua experiência, desde o momento em que aceitou participar da atração. O cantor também assumiu os erros por atitudes que tomou em momentos de raiva no reality e se desculpou pelo comportamento que teve com Lucas Penteado.

"Gostaria de pedir desculpas ao Lucas pela falta de acolhimento de uma pessoa que ele talvez estivesse esperando isso, porque acho que eu representava algo importante na vida dele. E também aos meus fãs que se sentiram na pele dele e não gostariam de não receber esse acolhimento. Acho que dei o apoio e depois retirei o apoio, então acabei ajudando ele a não ficar bem lá dentro", pontuou Projota.

O músico disse ter se chocado com a informação que havia sido escolha do público, o fato de Arthur, Lumena, Juliette, Viih Tube, Fiuk e ele terem ficado em uma casa separada no início do reality.

"Fui surpreendido ao saber que os seis que foram para aquela outra casa receberam imunidade por serem os favoritos do público, que na primeira semana a galera estava me adorando e depois eu que acabei decepcionando a mim e a todos", lamentou o cantor, salientando que por não ter um perfil de "celebridade", acreditava que a "galera não ia ligar" para ele.

Maduro, Projota assumiu ser o único responsável pelas próprias atitudes dentro do reality. "Os erros que cometi lá são culpa minha, então me surpreendi comigo mesmo. Digo até o seguinte: enquanto estava lá dentro e não percebia as coisas que estavam acontecendo e os erros que estava cometendo, achava que estava abalando, fazendo tudo certo, tomando as atitudes corretas, sendo justo", contou.

Ele disse que ainda não teve tempo de ver tudo que aconteceu, mas que acha que o lado positivo de tudo é aprender com os erros e também com a alta rejeição que recebeu ao ser eliminado do programa, com 91,89% dos votos.

"Acho que tinha que ser assim, que eu tinha que ter esse choque. Não digo que esse não sou eu. Digo que sou eu, e é isso que me assusta. Então é o momento de ver o que me levou a ter aquelas atitudes e como fazer pra me transformar e melhorar", ponderou o rapper, que reafirmou que não fará mutirão contra Fiuk, como tinha prometido quando ainda estava no programa.

"Fiquei com muita raiva lá dentro e isso me consumiu demais. Sentia muito isso o tempo todo, me sentia perseguido, porque a gente começou a sempre ser votado no paredão, eu não entendia o que estava acontecendo, era uma pressão muito forte", disse o rapper, deixando claro que a rivalidade com Fiuk "já foi".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem