Televisão

Ana Maria Braga tira sarro de paladar infantil de Projota: 'Quer aprender a fazer arroz?'

Rapper ficou conhecido por não gostar de lasanha, estrogonofe e queijo

Projota é entrevistado por Ana Maria Braga, no Mais Você, após ser eliminado do BBB 21
Projota é entrevistado por Ana Maria Braga, no Mais Você, após ser eliminado do BBB 21 - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Maria Braga tirou sarro do paladar infantil de Projota, no Mais Você. Na manhã desta quarta (17), ela recebeu o rapper, que foi eliminado do BBB 21 na noite de terça (16) com 91,89% dos votos.

A apresentadora afirmou que foi inundada por memes sobre o que ela deveria servir de café da manhã para Projota, já que ele ficou conhecido pelo seu paladar infantil. Uma das sugestões era servir lasanha, estrogonofe e queijo, pratos que o brother afirmou não gostar.

"Arroz você come, né? Quer aprender a fazer arroz?", indagou Ana Maria, em tom de brincadeira.

A apresentadora também questionou Projota sobre a intolerância dele à lactose. Ele afirmou que descobriu a restrição alimentar já adulto, mas que desde criança não gostava de queijo. "A minha restrição tem mais a ver com o paladar [...] Sempre comi as coisas mais simples. Então, muita coisa que não conhecia, quando fui conhecer já não gostei", disse.

Antes, Ana Maria já havia dito que fez uma mesa de café da manhã sob medida para Projota.

O rapper também falou sobre a sua amizade com Arthur. Na visão dele, o que existe entre o instrutor de crossfit e a atriz não é uma relação amorosa.

"Quando fala amorosa, eu penso em amor. Tinha dia que eles não davam nem bom dia um para outro", afirmou o rapper. "Mas isso acontece em casamento também", rebateu Ana Maria.

Projota afirmou também acreditar que Carla gosta mais de Arthur do que ele dela. "É uma relação esquisita, eles não têm um diálogo saudável. Carla passou a me procurar para conversar e eu a acolhi. Hoje eu vejo que ela gosta muita mais dele do que ele dela."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem