BBB21

BBB 21: Pocah ganha carro em Jogo da Discórdia patrocinado por montadora

Juliette é considerada a mais possessiva, irônica, sem noção, frágil e indecisa

Pocah
Pocah - Fábio Rocha/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pocah ganhou um carro nesta segunda-feira (22) no BBB 21 (Globo). No lugar do tradicional Jogo da Discórdia, foi realizada uma prova patrocinada por uma montadora de carros.

Durante a dinâmica, os participantes vestiram coletes com números, que indicavam a ordem em que participariam do jogo. Na primeira parte, eles iam ao centro do gramado e tiravam de uma caixa uma plaquinha com um adjetivo que tinham que dar a outro participante.

Porém, as plaquinhas não tinham nenhuma ligação com o restante do jogo. Depois de dar os adjetivos, os participantes precisavam trocar duas pessoas de lugar. Após uma rodada completa, quem estivesse nas posições Conectividade e Design Robusto passaria para uma etapa final.

As duas finalistas foram Viih Tube e Pocah respectivamente. Elas receberam quatro chaves, sendo que apenas a de número 3 daria partida no carro.

Primeiro, Pocah foi na chave 4. Na sequência, Viih escolheu a chave 2. Só então Pocah escolheu a 3 e descobriu que havia ganho o carro. "Mãe, é pra você!", declarou a cantora.

Na parte do jogo com a troca de adjetivos, quem recebeu mais plaquinhas foi Juliette. Os colegas consideraram que ela merecia as plaquinhas de mais possessiva, irônica, sem noção, frágil e indecisa. Além dela, apenas Gilberto recebeu mais de uma plaquinha: Gilberto, considerado confuso e barraqueiro.

VEJA A ORDEM E OS ADJETIVOS CADA PARTICIPANTE RECEBEU

1 - Fiuk
2 - Caio
3 - Arthur: Ciumento
4 - Thaís: Dramática
5 - Gilberto: Confuso e barraqueiro
6 - Viih Tube
7 - Juliette: Possessiva, irônica, sem noção, frágil e indecisa
8 - Camilla de Lucas: Ambiciosa
9 - Sarah: Sensual
10 - João Luiz: Esperto
11 - Rodolffo: Preguiçoso
12 - Carla Diaz
13 - Pocah

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem