Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Camilla de Lucas tira as tranças, e Lumena elogia: 'Que mulher!'

Sister mudou o visual e recebeu muitos elogios dos internautas

Camilla de Lucas mostra o seu novo visual
Camilla de Lucas mostra o seu novo visual - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Camilla de Lucas fez uma mudança no visual nesta segunda-feira (22) e tirou as tranças. A influenciadora digital contou com a ajuda de João Luiz, Sarah e Carla Diaz e ao terminar a mudança declarou: "Liberdade, liberdade!".

A sister estava animada para tirar suas tranças e o professor de geografia brincou que os internautas estariam comentando sobre a decisão. "O Twitter agora: Camilla de Lucas se prepara para tirar suas tranças", disse João.

Enquanto os brothers soltavam as tranças de Camilla, começaram a cantar a música "Pretty Hurts" (2013) da cantora Beyoncé, 39. Quando a influenciadora apareceu com seu cabelo natural, os internautas fizeram muitos elogios.

A ex-BBB Lumena Aleluia também falou sobre Camilla em seu Twitter: "Eu me arrependo de muitas coisas no programa, uma delas é de não ter me aproximado mais da Camilla. Que mulher!", escreveu a psicóloga e DJ.

A assessoria de Camilla respondeu ao comentário de Lumena brincando com as palavras usadas pela ex-sister: "Independente das situações internas, do que foi feito e falado dentro da casa, o tempo é a resposta. Desejamos sucesso e muita luz na sua nova jornada! Agradecemos pelo comentário, viu?"

Em seus vídeos que se tornaram virais, a criadora de conteúdo digital sempre apareceu com perucas. Segundo o portal de notícias Hugo Gloss, ela ainda pretende utilizar perucas mas quis mostrar seu cabelo natural dentro do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem