Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Fiuk e Carla Diaz estão no Paredão após quase nove horas de prova

Viith Tube e Thaís foram a segunda dupla a deixar a dinâmica

Fiuk está no Paredão após desistir de prova de resistência - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após quase nove horas de prova de resistência, Fiuk e Carla Diaz deixaram a dinâmica às 8h30 desta sexta (19). Por terem sido os primeiros a desistir, eles estão no Paredão. Um dos dois ainda pode se salvar da berlinda no domingo (21), quando ambos disputam, ao lado do mais votado pela casa, o Bate e Volta.

Viih Tube e Thaís foram a segunda dupla a deixar a Prova do Líder com quase 12 horas de prova. Elas desistiram por volta das 11h, desta sexta (19). Meia hora depois, foi a vez de Camilla e João deixaram a dinâmica.

Outras três duplas seguem na disputa: Caio e Rodolffo; Gilberto e Sarah; e Pocah e Juliette . Os vencedores garantem imunidade e vão disputar entre si quem fica com a liderança e com o carro.

Líder na semana anterior, foi Fiuk quem disse que não aguentava mais seguir na prova, porque estava muito apertado para ir ao banheiro.

Patrocinada por uma montadora de carros, a prova é disputada em duplas. Uma das pessoas fica sentada em um carro numa pista de testes simulada, e a outra tem de ficar segurando uma alavanca, que faz os veículos se movimentarem.

A alavanca tem que ficar acionada o tempo inteiro. A única hora em que ela pode ser solta é quando um cronômetro é acionado. Nesse momento, os dois membros da dupla devem trocar de lugar.

Na noite de quinta (18), Tiago Leifert disse para o público que a prova vai acabar no máximo na hora do programa de sexta-feira (19). Caso até lá, ainda haja mais de uma dupla na disputa, uma nova dinâmica será informada.

Por conta disso, a prova não vai superar outras dinâmicas de resistência já disputadas em outros BBBs. Kaysar Dadour e Ana Clara, do BBB 18, detêm o recorde de prova mais longa da história do reality. Eles resistiram por 42 horas e 58 minutos de pé, em uma plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança.

VEJA QUAIS SÃO AS DUPLAS NA DISPUTA

1 - Caio e Rodolffo
2 - Gilberto e Sarah
3 - Pocah e Juliette

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem