Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Duas duplas seguem na disputa após 13 horas de Prova do Líder

Gilberto e Sarah, e Pocah e Juliette brigam pela imunidade

Gil e Juliette na Prova do Líder
Gil e Juliette na Prova do Líder - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A prova que vai definir o Líder da semana no BBB 21 (Globo) é de resistência. Duas duplas seguem na disputa após 13 horas de duração: Gilberto e Sarah; e Pocah e Juliette.

Por terem sido os primeiros a desistir, Fiuk e Carla Diaz estão no Paredão. Eles saíram da dinâmica às 8h30 desta sexta (19). Um dos dois ainda pode se salvar da berlinda no domingo (21), quando disputam, ao lado do mais votado pela casa, o Bate e Volta.

Horas após a desistência de Fiuk e Carla, às 11h, Viih Tube e Thaís abandonaram a Prova. Meia hora depois, foi a vez de Camilla e João deixaram a dinâmica. Rodolffo e Caio foram desclassificados pela produção por volta das 13h, porque o cantor fez xixi durante a disputa.

Patrocinada por uma montadora de carros, a prova é disputada em duplas. Uma das pessoas fica sentada em um carro numa pista de testes simulada, e o outra tem de ficar segurando uma alavanca, que faz os veículos se movimentarem.

A alavanca tem que ficar acionada o tempo inteiro. A única hora em que ela pode ser solta é quando um cronômetro é acionado. Nesse momento, os dois membros da dupla devem trocar de lugar.

A dupla vencedora está imune no próximo Paredão, e os vencedores disputarão entre si para saber quem ganhará a liderança e o carro –a outra pessoa só vai ficar com a imunidade.

Tiago Leifert disse apenas para o público que a prova vai acabar no máximo na hora do programa de sexta-feira (19). Caso até lá, ainda haja mais de uma dupla na disputa, uma nova dinâmica será informada.

Por conta disso, a Prova não vai superar outras dinâmicas de resistência já disputadas em outros BBBs. Kaysar Dadour e Ana Clara, do BBB 18, detêm o recorde de prova mais longa da história do reality. Eles resistiram por 42 horas e 58 minutos de pé, em uma plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança.

VEJA QUAIS SÃO AS DUPLAS NA DISPUTA


1 - Gilberto e Sarah
2 - Pocah e Juliette

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem