BBB21

BBB 21: Festa cheia de funk termina com choro, DRs e até selinho quádruplo

Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza foram os convidados do evento

Festa no BBB 21
Festa no BBB 21 - Reprodução/ Globo
São Paulo

Os competidores do Big Brother Brasil 21 tiveram uma madrugada de muita dança, mas também de muito choro e DRs. A festa desta sexta-feira (5) começou sob o comando de Pedro Sampaio e das cantoras Lexa e Luísa Sonza, e varou a noite.

Apesar do funk e dos rebolados, foram as DRs (discussões de relacionamento) que movimentaram a madrugada. Arthur e Carla voltaram a conversar sobre o tratamento que têm tido um do outro e de um possível afastamento como parte do jogo.

Carla chegou a se distanciar do restante dos brothers e chorou bastante. Já Arthur ouviu conselhos de Viih Tube: “Você com Carla, eu acho lindo, muito legal, mas eu ainda te sinto incomodado com algumas coisas. Sei que você não está 100% bem com isso.”

Outro casal que deu o que falar na festa dessa madrugada foi Fiuk e Thaís, que não ficaram de novo, apesar de a sister deixar claro seu interesse pelo ator. “Eu não queria nem dar um beijo aqui. Não queria real. Vim aqui para outra parada”, desabafou Fiuk a Arthur.

Novamente, a conselheira da noite, Viih Tube, fez sua parte como amiga, e afirmou a Fiuk que não precisa se preocupar com Thaís, que ela não vai se apaixonar por ele na casa. “Apesar de vocês se beijarem, ela não é idiota”, afirmou a influenciadora.

Mas também não foi só de DRs a festa do BBB 21, que teve patrocínio da C&A e todos os competidores usando roupas da loja, houve também muita animação, dança e brincadeiras, com destaque ao selinho quádruplo de Sarah, Gilberto, Juliette e Fiuk.

A brincadeira, no entanto, também acabou provocando incômodos. Thaís não gostou muito de ver Fiuk no meio do beijo e chegou a desabafar com João Luiz. O brother, porém, afirmou que ela estava exagerando. “Para de ser louca”, completou Viih Tube.

Após o término da festa, já no início da manhã, Thaís tentou se aproximar novamente de Fiuk e lhe pediu um beijo. O artista se afastou, mas ela ainda assim conseguiu roubar um selinho. Já Gilberto se contentou com um beijão em um manequim.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem