Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Arthur diz ser 'Jonas de Conduru' ao recordar 22 cm de Sulzbach

Instrutor de crossfit se comparou ao ex-BBB, que teve vídeo íntimo vazado

Arthur no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur virou assunto nas redes sociais nesta quinta (25) por conta de comentários inusitados que fez durante a festa do Líder, no BBB 21. Em determinado momento da celebração, ele disse para Caio que é conhecido pelo apelido de "Jonas de Conduru", uma referência ao modelo Jonas Sulzbach, ex-BBB, que teve um vídeo íntimo vazado.

"Vinte e dois [centímetros] o meu", afirmou Arthur. "O meu é por aí", respondeu Caio. "O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru, sabia dessa?", disse o instrutor de crossfit. "Comparando você com outro homem? Você está na desgraça mesmo", completou o fazendeiro.

Mas muitos internautas lembraram que, na festa da madrugada de domingo (21), Arthur havia dito outra coisa. "É 24 centímetros o meu, brabo!"

No Twitter, espectadores do BBB também afirmaram que Arthur faz tanta questão de falar sobre o tamanho do pênis por causa de um comentário feito por Tiago Leifert no fim de fevereiro. Na ocasião, o apresentador fez uma piada ao dizer que a produção do programa usaria um "emoji pequeninho" para tampar as partes íntimas do brother caso ele pulasse na piscina após se salvar do Paredão.

"Eu fui humilhado em rede nacional", afirmou Arthur na época, aos risos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem