Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Karol Conká diz que Thelma só ganhou reality por ter amigas brancas

Médica respondeu que foi protegida por sua coerência

Karol Conká e Thelma Assis (Thelminha) - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Karol Conká afirmou nesta quarta-feira (3), durante conversa no Big Brother Brasil 21, que a médica Thelma de Assis, vencedora do BBB 20, só ganhou o programa por ter sido protegida por suas "amigas brancas", em referência à cantora Manu Gavassi e à influenciadora digital Rafa Kalimann.

Conká disse que fica muito preocupada porque o Brasil é um país racista e as pessoas adoram colocar o “pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo”. Ao citar o sucesso de Thelma na edição passa, ela destacou que "ela não conseguiu sozinha, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, afirmou.

Thelma não gostou do comentário da atual participante do reality e afirmou, em suas redes sociais, que ocupou todos os espaços que desejou provando para as pessoas que caráter e boa índole não têm cor. “Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”.

A médica também opinou sobre a dinâmica do BBB21 e disse que está na hora de os brothers acordarem para o jogo e pararem de se comparar com a galera do ano anterior. “Quem nasceu para 21, nunca será 20”, disse.

Thelma, no entanto, não foi a única a se revoltar com o comentário da cantora. Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20, retuitou nas redes sociais o vídeo de Karol Conká falando de Thelma e escreveu que a amiga ganhou o reality porque fez um jogo lindo e de muito orgulho.

"A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!", escreveu.

Nas duas postagens seguintes, a influencer escreveu que a cantora é vazia. “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui, para valer, viu”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem