Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Mãe de Bil manda recado para Juliette, e fãs já shippam casal: 'Futura sogra'

Ana Araújo diz que é fã da participante e pede para ela não mudar

Arcrebiano - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mãe do BBB Bil (Arcrebiano), segundo participante eliminado do reality na última terça-feira (9), mandou um recado de apoio a Juliette pelas redes sociais. No vídeo, Ana Araújo disse que é fã da participante e pediu para ela não mudar “seu jeito dentro do programa”.

“Já sou tua fã, não muda teu jeito, não muda teu sotaque querida, você é maravilhosa. Está bom? Seja você querida nessa casa, vença essa BBB”, falou. Ao lado do vídeo, ela escreveu: ‘Eu amo ser nordestina com muito orgulho”.

Os fãs de Juliette e Bil comemoraram a torcida de Ana pela paraibana e shipparam o casal que eles já chama de Biju --união dos nomes Bil e Juliette. "Se a sogra elogiou é futuro", comentou uma internauta. "Biju precisa acontecer. Imagina os netinhos lindos?", afirmou outra. "Futura sogra torcendo", disse mais uma.

Antes da torcida declarada por Juliette, a mãe de Bil havia pedido para os fãs votarem pela saída de seu filho no paredão da ultima terça-feira (9), em que ele disputava a preferência do público ao lado de Gilberto e Juliette. Ela estava revoltada com as atitudes de Karol Conká com o modelo.

Conká e Bil foram o segundo casal da casa a ficar junto, o que gerou uma grande discussão na Internet sobre o tema assédio. A cantora insistiu muito até conseguir beijar o brother, que já havia dado justificativas de porque não queria.

KAROL TINHA CIÚMES DE JULIETTE

Bil (Arcrebiano) revelou que, na opinião dele, Karol Conká não tinha ciúmes apenas de Carla Diaz no BBB 21 (Globo). O eliminado no segundo paredão desta temporada do programa disse que a cantora também não via com bons olhos o bom relacionamento dele com Juliette.

"Eu tinha um carinho muito grande pela Juliette, e as pessoas julgaram muito ela", afirmou. "Até a Karol estava com ciúmes dela, o que também não fazia sentido. A gente brincava muito um com o outro, a Juliette me ofereceu formar um casal 'fake' e foi muito engraçado."

Porém, assim como com Carla, ele diz que não chegou a se interessar de fato por outra participante que não fosse a cantora. "Eu vi na Karol uma pessoa boa, no começo", contou. "Espontânea, alegre, sorridente. Era a pessoa que me fazia rir na casa."

"Eu imaginava que o relacionamento poderia até ir mais à frente", avaliou. "Só que quando me relaciono com alguém, gosto de analisar um pouco a pessoa. Era o que eu estava fazendo com a Karol, e deixei isso claro para ela. Mas ela meio que se assustou, falou que eu não estava dando atenção."

Ele disse que o barraco que Karol fez com Carla o deixou muito retraído e mal visto pelo resto da casa. "Acho que ela manipulou muito a galera", contou. "Talvez eu não fosse tão votado se a questão fosse só a afinidade, porque eu já estava mais perto de muita gente. Mas aí veio a surpresa, toda a situação envolvendo a mim, a Carla e o Arthur, o queridômetro virou uma bagunça e eu fui parar no paredão."

O capixaba disse que quer levar para a vida a amizade com Gilberto, Juliette, Sarah e Lucas Penteado —ele confirmou estar torcendo para os três primeiros chegarem à final. "Além dos quatro, eu gostaria de trazer também a amizade do Arthur", disse. "Mas acho que no jogo ele está perdido."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem