Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Lucas diz que vê erro em estratégia de Projota e Karol Conká

Ator espera que eles saiam e vejam o que promoveram na casa

Lucas Penteado no BBB 21
Lucas Penteado no BBB 21 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Lucas Penteado disse que espera que Karol Conká e Projota saiam da casa do BBB 21 e revejam tudo o que promoveram dentro dela e na sociedade. Sem entrar em polêmicas, avaliou a estratégia de ambos como errada.

“Não queria falar do Projota nem da Karol Conká. Existem muitas leituras do acontecimento. A população tem opinião, eles estão dentro da casa, gostaria que eles saíssem, assistissem o que fizeram e a reação da população. Já o Nego sabe o que está fazendo e manipulou a todos. Os outros dois eu espero que não saibam o que estão fazendo”, comentou no Encontro com Fátima Bernardes.

“O Brasil espera que seja só uma estratégia errada da Karol e Projota”, completou. No reality, ambos eram claros em querer que ele fosse eliminado e mexeram no jogo para que isso acontecesse. Lucas já tinha falado que Projota era um ídolo dele.

“Eu saí porque o jogo era sujo, a forma como estava sendo levado não cabia com meu caráter. A minha mãe viu essa cena [Karol expulsando Lucas da mesa]. Doeu nela em dobro. Não queria sair de lá e ver minha mãe mal do lado de fora. Até que ponto vale a pena pela minha sanidade ou paz de espírito tentar ganhar essa grana?”, indagou o ex-brother.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem