BBB21

BBB 21: Caio decide permanecer no reality após quebrar o pé na prova do líder

Fazendeiro não poderá disputar provas que exijam esforço físico

Caio fratura o pé durante Prova do Líder - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A prova do líder desta quinta-feira (18), que foi vencida por Sarah , não acabou tão bem para três participantes da atração: Arthur lesionou o ombro e teve que ir ao hospital colocá-lo no lugar, Viih feriu o mamilo e Caio machucou o pé e acabou a prova mancando. Porém, o que parecia uma simples torção se mostrou mais grave na tarde desta sexta-feira (19) quando o fazendeiro foi ao confessionário para saber sobre seu estado clínico.

"Fraturou por completo. Não faço mais nada. Só prova de sorte. Eu decido se continuo ou não", falou o brother. Perguntou se quero continuar ou não, que não seria uma desistência normal. Vou continuar o jogo sem prova, só na sorte. Oito semanas com isso aqui, acompanhado de Raio-X", contou Caio aos colegas de confinamento, que pareciam atônitos com a novidade.

Ele prosseguiu, contando que a produção fez uma série de recomendações, tais como, não beber enquanto estiver tomando medicação, fazer compressas geladas e fazer o máximo de repouso que conseguir. "Eles disseram: 'vai ser tudo bem mais complicado para você por causa da dinâmica do jogo. Você pode falar que quer participar de todas as provas e nós diremos o que é permitido'".

João pergunta se ele fará fisioterapia e o fazendeiro disse que não naquele momento porque o osso separou. "Só mais para frente. É para eu ficar completamente quieto. E gelo, gelo, gelo...", finalizou Caio. Durante a edição desta sexta-feira (19), Tiago Leifert explicou que a lesão do fazendeiro é a mesma que Neymar sofreu em 2018, durante partida do Paris Saint-Germain. Ambos quebraram o quinto metatarso, o dedinho do pé.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem