BBB21

BBB 21: Arthur reclama de Carla Diaz em conversa com Projota

Decepcionada com affair, atriz deu um emoji de banana para ele no queridômetro

Arthur conversa com Projota na área externa da casa
Arthur conversa com Projota na área externa da casa - Reprodução/Globoplay

O instrutor de crossfit Arthur reclamou da atriz Carla Diaz, 30, em conversa com Projota na área externa da casa do BBB21, nesta quinta-feira (18). Ele disse para o brother que a atriz está agindo de forma diferente e que parou de falar com ele.

Projota alertou que a atriz pode ter ficado chateada com Arthur porque o chamou para dormir e ele não foi. O casal passou a Festa do Líder de Karol Conká junto, mas na hora de dormir Carla ficou sozinha na cama enquanto o preparador físico dormiu no chão ao lado de Projota.

Arthur tentou se explicar para o rapper dizendo que falou para a atriz que ia deixar ela dormir. O rapper começa a imitar a voz de Carla falando de Arthur: “É um fanfarrão'. 'Chamei ele para dormir aqui”. E emenda: “você não dormiu com ela”.

Incomodado com a situação, o instrutor de crossfit fala para a Projota que foi tentar conversar com a atriz e ela não deu muita bola. “Não sabe como é casal?”, questiona o rapper. “Eu não sou casal”, diz Arthur.

Decepcionada com Arthur, a atriz deu um emoji de banana para ele no queridômetro desta quinta-feira (18). Durante a festa, a sister questionou porque Arthur tinha passado o dia distante. Ele se justificou ao afirmar estar apenas dando espaço para Carla, pois tinha medo de ficar muito em cima e se tornar invasivo.

Após resolver o mal-entendido, os dois até cogitaram de dormir mais cedo para aproveitar o edredom no quarto colorido. Porém, o casal aproveitou a festa até o fim.

Quando foi dormir, a atriz passou mal e isso fez com que Arthur deixasse a cama para ela. Após dar o emoji de banana no queridômetro, Carla voltou a dormir. Ela já havia comentado com João, na última terça-feira (16), que sentia que o brother estava esquisito.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem