Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB21: Carla Diaz, sucesso desde criança, irá integrar o Camarote do BBB

Em 2020 a atriz superou um câncer 'Agora eu estou bem'

A atriz Carla Diaz irá participar do BBB21 - Instagram/carladiaz
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Carla Diaz, 30, está na televisão desde os 2 anos, quando começou a carreira fazendo comerciais, que foram mais de 300. Seu primeiro papel na televisão foi na novela “Éramos Seis” (1994, SBT). Desde então trabalhou em sucessos como “O Clone” (Globo, 2001) e “A Força do Querer” (Globo, 2017), que está em reprise atualmente.

Ela conta com mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram, e em 2020, Carla participou do clipe de “Voa” com o ator Bernardo Falcone, e também trabalhou nas gravações dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, que será lançado em 2021, onde ela interpreta Suzane Von Richthofen.

Também no ano passado, a atriz foi diagnosticada com um câncer de tireoide, mas em participação no programa Altas Horas (Globo), afirmou estar saudável. “Agora eu estou bem, estou curada”, disse. A fim de conscientizar as pessoas sobre a saúde, ela também lançou em seu Instagram um documentário contando sobre sua luta contra o câncer.

A atriz tem uma tatuagem em homenagem à Khadija de "O Clone", umas de suas personagens mais marcantes, que tinha o bordão "Inshallah", que significa "Se Deus Quiser". O trabalho que alavancou sua carreira como atriz foi na novela "Chiquititas" (SBT). "Eu vou entrar pra ganhar", diz a atriz sobre sua participação no reality.

A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem