Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Whindersson comemora 'nomes mais feios' do que o dele no reality

Humorista brincou com o Arcrebiano e Kerline

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Instagram/@whinderssonnunes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Whindersson Nunes, 26, foi até as redes sociais para falar sobre o BBB 21. Com bom humor, falou sobre participantes que têm nomes diferentes igual ao dele.

“Fico feliz quando encontro um nome mais feio que o meu”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. Apesar de ele não ter citado nomes, na nova edição do BBB há pelo menos dois participantes com nomes diferentes: Arcrebiano e Kerline.

Arcrebiano gosta de ser chamado de Bil Araújo. De acordo com ele, o seu nome foi um mal-entendido no momento do registro no cartório. “Era para ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada”, revelou o educador físico.

Já a modelo e influenciadora Kerline Cardoso, 28, é de Fortaleza (CE) e diz que trabalha desde os 14 anos para ajudar a sua família. Há alguns anos, abriu uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais. Porém, após receber um golpe, precisou fechar o negócio e seguir apenas com a própria carreira na internet.

Esta não é a primeira vez que ela tenta entrar no reality. Porém, agora que conseguiu sua vaga, já diz ter uma estratégia bem traçada. “Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero”, afirma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem