Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Veja imagens exclusivas da casa do reality; quarto é inspirado na literatura de cordel

Banheiro tem ares de camarim; quarto do líder conta com coroa, trono e tapete vermelho

Quarto inspirado na literatura de cordel no BBB 21 - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Às vésperas do início do Big Brother Brasil 21 na segunda (25), a Globo divulgou nesta sexta (22) algumas imagens da casa que vai abrigar os participantes do reality pelos próximos meses. Reformado, o espaço reúne ambientes com diferentes estilos e propostas.

A sala, por exemplo, tem sofá cinza e tapete e almofadas coloridos. Além disso, ela tem nos RoBBBs a sua maior inspiração: eles estão em destaque em todo o ambiente. Já o banheiro principal tem ares de um grande camarim, com muitos espelhos. A despensa recebe cores e estampas vibrantes.

Um dos quartos homenageia a literatura de cordel nordestina, enquanto o outro brinca com formas e estampas multicoloridas. Já o confessionário remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa.

O quarto do líder está localizado na parte externa e conta com coroa, trono, cetro e tapete vermelho. Tem ainda um tabuleiro tático, inspirado nos mapas renascentistas, para que o líder da vez possa criar e visualizar melhor suas estratégias com relação aos demais participantes.

Na área da piscina, as cores azul e branco são predominantes o que, segundo material divulgado pela Globo, é uma referência à Grécia.

Desta vez, a cozinha dos grupos VIP e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa. A cozinha VIP tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó. Mas, ainda que todos os participantes dividam o mesmo ambiente, o mesmo não acontece com os quitutes. As regras continuam as mesmas: um grupo não pode usar os utensílios, louças e eletrodomésticos do outro, tampouco dividir a mesma comida.

Outra mudança na casa do BBB é na academia. O espaço ganhou um lounge, com poltronas, bar e bebidas. Ele deve ser utilizado pelos mais preguiçosos, aqueles que ficam na academia "só para jogar conversa fora". "Assim, quem não levantar peso poderá levantar as fofocas e trabalhar nas atualizações e comentários sobre os últimos acontecimentos da casa", diz a Globo.

Outra novidade é um grande painel com as caricaturas de todos os participantes à disposição no local, para que todos tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo.

O BBB 21 começa na segunda (25). Os 20 participantes do programa foram revelados nesta terça (19).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem