BBB21
Descrição de chapéu machismo

BBB 21: Nego Di é acusado de machismo por jornalista catarinense

Em live com influenciador, brother fez comentários ofensivos sobre mulheres

Nego Di - Instagram/negodioficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista de Joinville (SC) Annabel Nascimento publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que foi ofendida pelo comediante Nego Di, 26, durante uma live no Instagram. Ele é um dos participantes confirmados do Big Brother Brasil 21, que estreia na próxima segunda-feira (25).

A história começou quando Nascimento fez uma live com influenciador Fabrício dos Santos Simão. Ele havia a procurado para ter uma conversa sobre feminismo, após ser acusado de apologia ao crime.

Durante uma ação publicitária de um sex shop, no ano passado, Simão anunciou o o produto chamado Tesão de Vaca, dizendo que homens poderiam colocar o produto na bebida das mulheres que não estavam no clima para transar —na ocasião, a Polícia Civil de Joinville (SC) abriu uma investigação para apurar o caso.

Após uma live sem atritos, a jornalista se despediu de Simão e se desconectou. Porém, o influencer, sem avisá-la, continuou online e convidou o humorista Nego Di para uma nova conversa. Durante essa segunda transmissão, os dois fizeram comentários ofensivos às mulheres.

A jornalista exibiu alguns trechos dessa nova live. "Um monte de mina cheiradora de lance perfume, se fazendo de louca. Acostumada a chupar cacete no meio da rua, dar o rabo em carro [...] mas para jogar pedra nos outros na internet são tudo uns 'leão'", afirma Nego Di.

Procurada, a assessoria de imprensa do artista não respondeu até a publicação do texto. Ele já está confinado para participar do BBB 21.

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que Fabricio Simão cumpriu os "termos da transação penal e foi extinta a punibilidade".

Nego Di já esteve no Exército, foi taxista, garçom, cozinheiro e chegou a abrir sua própria barbearia, mas ficou famoso quando um áudio seu viralizou, narrando um assalto que sofreu de verdade. Foi a partir daí que ele criou o termo “whatsapper”, pois começou a receber pedidos de áudios com vozes de seus personagens.

Pai de um menino de cinco anos e fã de samba e pagode, ele conta que começou a usar o humor ainda pequeno, contra o bullying que sofria na escola. Seu bom humor, no entanto, pode sumir com algum competidor mais egoísta que pode que ter no BBB. Fora isso, ele afirma que está empolgado e confessa já ter tentado entrar no programa antes.

A nova edição do BBB vai ao ar na próxima segunda com a promessa de ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, e disputar o título com anônimos, que compunham o grupo intitulado Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.

Para essa nova edição, o BBB promete novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e deve contar com 14 participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem