Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Fã de Zico, Arthur trabalhou na roça e é ex-Mister ES e ex-jogador de futebol

Solteiro, ele diz que as mulheres podem o desestabilizar no jogo

Arthur Picoli
Arthur Picoli - Instagram/arthurpicoli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O instrutor de crosffit Arthur Picoli, 25, é uma dos primeiros nomes do Big Brother Brasil 21 anunciados na tarde desta terça-feira (19). O atleta se inscreve para o BBB desde a 16ª edição, mas acha que não estava tão preparado para encarar o reality nos anos anteriores.

O anônimo fará parte do time Pipoca. A Globo havia anunciado que a lista começaria a ser divulgada a partir do primeiro intervalo da reprise de "Laços de Família" (2000).

O atleta revela que mulheres e paixões podem o desestabilizar no jogo. “O coração é fraco. Se tiver que me apaixonar por mais de uma, ou mais de uma vez por dia, vou me apaixonar”, reflete. Ele está solteiro há cinco anos.

Arthur diz que sempre foi considerado “playboy e com cara de bravo, mas é pura aparência. Ele se considera um doce. Assume ter personalidade forte, mas diz que não levanta a voz em discussões.

Natural de Conduru, no Espírito Santo, ele foi para Goiânia aos 14 anos para iniciar a vida profissional no futebol. Como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Seu nome, aliás, foi inspirado no futebol, já que seu pai era fã de Zico (Arthur Antunes Coimbra).

Foi quando decidiu mudar os planos e cursar Educação Física. Deu aulas em escola e, há dois anos, conseguiu realizar o sonho de morar no Rio de Janeiro, onde exerce a profissão atual.

Em 2016, foi Mister Espírito Santo e ficou em sétimo lugar no Mister Brasil.

Antes da trajetória de atleta, trabalhou na roça, foi servente de pedreiro e fez ladrilho de igreja.

Entre seus hobbies, Picolli toca violão, cavaquinho e banjo, e seu gênero favorito é o pagode romântico. Ama videogame e passa as noite jogando.

A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem