Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Karol Conká diz não gostar de fofoca e que preparou vários looks

Destaque no rap, ela é a primeira famosa anunciada no reality

Cantora e apresentadora, Karol Conká, 35, é natural de Curitiba, Paraná, e atualmente mora em São Paulo - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Karol Conká, 35, é a primeira famosa anunciada no Big Brother Brasil 21. Destaque no rap com letras que evidenciam o empoderamento feminino e falam sobre o racismo, ela chegou a dizer que nunca participaria do programa, mas depois mudou de ideia.

No material divulgado pela Globo, Karol Conká afirmou que se considera uma pessoa bastante organizada e que um dos seus desafios será aprender a lidar com a bagunça da casa. A fofoca será outro, já que disse que comentários sobre a vida alheia a irritam.

Ela também contou que preparou looks para usar no BBB 21 e, embora esteja solteira, não deseja se apaixonar durante o confinamento.“Não coloquem ninguém interessante lá dentro. Só falta eu morder a língua...", disse.

A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem