BBB20

BBB 20: Thelma deve ser a eliminada em paredão, aponta enquete

Sister disputa berlinda com Babu e Flayslane

Thelma se desentende com Mari Gonzalez após Prova do Líder
Thelma durante momento do BBB 20 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A médica Thelma deve ser a próxima participante a ser eliminada no paredão do BBB 20 deste domingo (12). Segundo enquete do F5, ela tem mais votos para sair de acordo com as intenções de voto.

Como líder, Ivy, que venceu prova de mini resistência e agilidade na noite anterior, votou em Thelma. Em votação aberta, a casa colocou com mais votos Flayslane.

Manu, Gizelly, Babu e Rafa tiveram empate, e a líder, que a princípio não queria que Babu fosse ao paredão, elegeu o brother para a berlinda por não conseguir votar nas meninas.

Na hora de pedir votos, Babu falou que tinha gratidão e disse que a sorte é o público. Ele desejou sorte às amigas e pediu para ficar.

Flayslane disse que também tem gratidão por ter chegado à reta final e por terem acreditado nela. E quem se identifica com ela para votar para que ela fique.

Já Thelma disse que estava sendo um autoconhecimento. Disse que errou e acertou e pediu votos.

CONHEÇA MAIS A MÉDICA

Thelma Assis, 35, trabalhava em quatro hospitais, entre eles o Hospital do M’Boi Mirim e o do Servidor Público Municipal, em São Paulo, quando decidiu dar um tempo nos plantões de até 24 horas que fazia como médica anestesiologista para entrar no Big Brother Brasil 20.

Thelminha, como é chamada pelos amigos de dentro e de fora da casa, tem sido elogiada por ser autêntica, por ter posições firmes e também por dançar muito bem nas festas —ela desfila na Mocidade Alegre há 15 anos e, eventualmente, em outras agremiações.

Criada no bairro do Limão (zona norte de São Paulo) apenas pela mãe, Thelma fez cursinho por três anos após se formar no ensino médio até conseguir passar na PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Sorocaba, onde estudou sem ter que pagar mensalidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem