BBB20

BBB 20: Manu recorda o Quarto Branco e diz que foi uma virada: 'Teria ficado mais apagada'

Brothers aproveitaram o dia para recordar a jornada no programa

Manu, Prior e Gizelly no quarto branco do "BBB 20"
Manu, Prior e Gizelly no Quarto Branco do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com menos de duas semanas para o fim do Big Brother Brasil 20, alguns participantes tiveram um fim de semana de recordações de momentos marcantes na casa. Manu, por exemplo, lembrou do Quarto Branco e como ele mudou sua participação no jogo.

“O Quarto Branco para mim foi uma virada. Será que se ele [Felipe Prior] não tivesse me colocado nesse destaque que foi o Quarto Branco, ele teria ganhado de mim no Paredão? Porque eu teria ido para outro lado, teria ficado mais apagada”, disse Manu, que estava no paredão quando o arquiteto foi eliminado.

O Quarto Branco foi um castigo dado a Prior pelo Anjo, que na ocasião era a Ivy. O arquiteto então escolheu duas pessoas para irem com ele, Manu e Gizelly. O castigo no Quarto Branco foi interrompido apenas quando Manu apertou o botão vermelho e, assim, foi direto para o Paredão. Caso ela não apertasse o botão, os três iriam ao Paredão.

Em conversa com Thelma, a cantora recordou a aproximação que teve com Prior, com tentativas de conversa e entendimento dos dois lados. Segundo ela, se isso não acontecesse, ela talvez não disputasse o Paredão com votação tão próxima a de Prior, podendo dar o protagonismo a Mari, que também estava na disputa.

Durante a conversa, Manu e Thelma também recordaram as amizades e surpresas que tiveram durante o programa. “Acho que a gente só vai entender a dimensão disso e o que foi a história quando a gente sair”, afirma Manu. Thelma completa: “Até mesmo porque a história vai mudando. A Marcela saiu, eu fiquei ‘bugada’”.

Mais um Paredão será definido neste domingo (12), podendo sair Babu, Flay ou Thelma. Um novo Paredão deverá ser formado logo após a eliminação do mais votado. O programa tem previsão de terminar no próximo dia 23.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem