BBB20

BBB 20: Maurício Meirelles comenta desempenho de Thelma em prova e revolta internautas

Humorista brincou sobre a mira da anestesista na disputa

Mauricio Meirelles
Mauricio Meirelles - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Maurício Meirelles, 36, provocou polêmica entre os fãs do Big Brother Brasil 20, nesta sexta-feira (17), após fazer um comentário relacionando o mau desempenho de Thelma na Prova do Líder desta quinta (16) e sua profissão de anestesista.

“Me preocupa saber que Thelma é anestesista e não conseguiu mirar bem na prova”, afirmou Meirelles, se referindo à prova em que os competidores tiveram que equilibrar uma bolinha por uma parede cheia de obstáculos, até encaçapá-la. A médica levou cerca de 15 minutos para concluir a prova.

Alguns internautas reclamaram da piada e até o perfil da competidora se manifestou: “Rir da demora de Thelma é uma boa, até a gente fez isso... Mas envolver a carreira dela como média anestesista é ridículo. Antes do BBB ela trabalhava em quatro hospitais como anestesista, uma excelente anestesista.”

Diante da repercussão, Meirelles voltou a comentar o caso e chegou a falar palavrões, destacando que o BBB é um jogo e todo mundo faz piada com todo mundo. “Mas com você [o perfil de Thelma] não pode por que senão vai ser um puta mimimi. Ninguém desqualificou nada”, afirmou ele.

Algumas das críticas direcionadas ao humorista chegaram até a citar racismo por conta de seu comentário, o que foi contestado por ele, afirmando que eles querem apenas polemizar. “Peço desculpas a todos os anestesistas do Brasil com a piada Anestesista Sem Mira, que claramente foi racista”, ironizou.

A Prova do Líder desta quinta consagrou Mari com a imunidade e o poder de indicar um companheiro para o próximo Paredão. Nesta sexta-feira, ela chegou a perguntar à amiga Ivy, com quem ela gostaria de ir caso seja a indicada pela casa, afirmando que pode votar em Manu ou em Rafa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem