BBB20

BBB 20: Manu e Thelma criticam acusação de Gizelly contra Babu durante Jogo da Discórdia

Madrugada foi de muito choro e conversa após 'brincadeira'

Thelma, Gabi, Manu na cozinha VIP do BBB
Thelma, Gabi, Manu na cozinha VIP do BBB - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A madrugada desta terça-feira (7) foi de muitas discussões e choros na casa do Big Brother Brasil 20, em decorrência do Jogo da Discórdia realizado no programa de segunda (6). Manu, Rafa e Thelma conversaram no Quarto do Líder e criticaram a atitude de Gizelly, que apontou falas violentas de Babu.

“Tudo bem você sempre votar no cara por que tem um monte de amiga mais próxima. O problema é como a ofensa está sendo feita. Se você só não se identifica, tudo bem, mas vai acabar o programa chamando o cara de monstro, de violento. Ver o Babu se justificando com comentário de violência... aquilo foi quando eu disse não quero ficar aqui. Por favor, me tirem dessa sala”, disse Manu.

Durante o Jogo da Discórdia, que pedia para os brothers pontuarem situações que não gostaram envolvendo outros competidores, Gizelly afirmou que não tinha gostado de Babu ameaçar de agressão, mesmo que indiretamente, Daniel. “Essa fala me doeu muito. Pelo histórico que tive de violência familiar me doeu muito”, afirmou a advogada durante o jogo.

“Mais uma vez taxando o cara como um monstro. Um monstro que ele não é”, afirmou Thelminha na conversa com Manu e Rafa. “Essa é a minha revolta. Como tem dó de tirar ele do VIP, mas tem coragem de dizer que tem medo de conversar com ele, como se ele fosse um monstro. Eu acho isso muito pior. Muito pior pra ele sair e ver, ouvir ela falando, como eu já presenciei”.

As sisters também falaram sobre o distanciamento do grupo autointitulado comunidade hippie e concluíram que ele já foi dividido. “Eu estou sozinha dentro da comunidade hippie, tentando manter todo mundo junto”, afirmou Manu, que chorou bastante durante a conversa, antes de Rafa e Thelma concordarem com ela.

Outras conversar também aconteceram na casa para esclarecer as acusações expostas durante o Jogo da Discórdia. Marcela, por exemplo, afirmou que se decepcionou com Babu, por ele ter apontado contra ela um acontecimento que ela não julgou relevante. “Você fez uma coisa para prejudicar alguém que está no Paredão junto com você”, afirmou ela.

Os dois acabaram recordando vários momento dentro da casa, até mesmo de situações em que cada um deixou de dar bom dia ao outro. “A Marcela é uma pessoa que me alegra e me entristece”, comentou ele ao recordar uma conversa sobre a médica com outros participantes.

Manu e Mari também conversaram, após muita insistência de Mari, e Manu justificou seu distanciamento pelo fato de ter Mari e Flay como opções de voto. Já Ivy comentou todo o Jogo da Discórdia com Marcela e voltou a afirmar que não acredita que Babu seja eliminado do programa.

Nesta terça-feira, mais um brother deixará o o reality, que termina no próximo dia 23. Dessa vez, estão na berlinda, Flay, que foi indicada pela líder Thelma, além de Babu e Marcela, que foram os mais votados pela casa, que teve uma votação em formato diferente, com dois grupos se votando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem