BBB20

BBB 20: Fora do reality, Gabi quer ter conversa séria com Guilherme: 'Quando quero, me entrego 100%'

Sister confessou que deveria ter se posicionado mais durante o jogo: 'Engoli muita coisa'

Gabi Martins - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Após deixar o Big Brother Brasil 20 na noite deste domingo (5), a sister Gabi Martins conversou com Fernanda Keulla sobre seu relacionamento com o participante também eliminado Guilherme.

A cantora reviu alguns momentos que teve com o brother na casa, e quando questionada sobre o futuro do relacionamento, respondeu que precisará conversar com o companheiro de reality.

"O Gui é uma pessoa por quem tenho um carinho enorme, gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora, não sei o que minha mãe achou. Quero ter uma conversa séria, mas algo normal para a gente ver como vai ficar. Quando quero, me entrego 100% em tudo", explicou.

A sister também confessou que deveria ter se posicionado mais durante o jogo. "Engoli muita coisa", afirmou.

Gabi Martins foi a 11ª eliminada do BBB 20, conforme indicava a enquete do F5, baseada nas intenções de voto do público. A mineira recebeu 59,61% dos mais de 155 milhões de votos computados neste domingo (5). Na breve conversa após a eliminação, Tiago Leifert elogiou o desempenho da mineira nas provas, mas disse que faltou ela se posicionar mais no jogo.

O início da trajetória de Gabi no BBB 20 foi marcada pelo romance com Guilherme, com quem formou o primeiro casal da edição. Após muitas DRs motivadas pela proximidade do brother com Bianca, a relação ficou tumultuada e terminou com Guilherme saindo da casa.

Na madrugada de sábado (4) para domingo (5), Gabi aproveitou a Festa Karaokê para dedicar ao “ex” a música “Sorte Que Cê Beija Bem”, da dupla Maiara e Maraisa: “Para você que me iludiu. Porque muitas vezes eu estava do seu lado mas você estava com ela”. “Eu não vou voltar para você nunca mais”, completou. Depois do ocorrido, Guilherme apagou as fotos da mineira de suas redes sociais.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem